domingo, setembro 16, 2007

Bingo

O porta-voz do PS, Vitalino Canas, negou hoje que o partido esteja a ser investigado devido a ligações à chamada "máfia dos bingos".

Mais uma vez financiamento dos partidos que cheira mal que se farta. Acredito que o PS não esteja a ser investigado, agora o que falta saber é se os elementos do PS que são suspeitos agiram em interesse próprio ou se o partido também tirou dai benefícios. Esperemos que mais uma vez a montanha não acabe a parir um rato.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

6 comentários:

  1. Qualquer dia ainda vão acabar por dizer que o dinheiro que os partidos têm é ganho a trabalhar.

    ResponderEliminar
  2. O Sonho de Paulo Querido para a Blogosfera. Obviamente, um "must"... :-\

    http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/2007/09/utopia-de-paulo-querido-ou-o-admirvel.html#links

    ResponderEliminar
  3. "Exmo Senhor Presidente do CE
    Atendendo ao elevado numero de telefonemas dirigidos a este gabinete pedindo informações sobre o assunto relacionado com a iniciativa @professores, informa-se que as mesmas estão disponíveis em http://www.novasoportunidades.gov.pt/noticias.aspx, pelo que se agradece que o referido endereço seja divulgado por todos os professores interessados na iniciativa."

    Os códigos serão fornecidos à escola, e assim que chegam dar-se-á conhecimento a todos os interessados. De qualquer modo, as operadoras estão já a aceitar um pré-registo, pelo que os colegas podem fazê-lo, não tendo este qualquer carácter vinculativo. A informação que corre é que quem fizer já o pré-registo poderá ser dos primeiros a receber o portátil. (fonte não oficial).

    ResponderEliminar
  4. Qualquer institui-se o dia do S. pay day. Porque isso é que esta história cheira tão mal!

    ResponderEliminar
  5. EU NÃO CREIO, NÃO ACREDITO.

    NÃO creio que tenham recebido "ferro" para financiamento e NÃO acredito que NÃO tenham recebido; NÃO creio que sejam iguais aos outros e NÃO acredito que NÃO sejam TODOS iguais; NÃO creio nas verdades que dizem e NÃO acredito que digam verdades.

    Mesmo que alguma vez digam uma verdade, por engano, também NÃO acredito porque ... se enganaram.

    NÃO ACREDITO NELES (TODOS).

    excrente

    ResponderEliminar
  6. o Brasil qualquer dia tem de mudar o seu lema de "Ordem e Progresso" para "Desordem e Regresso", a ver pelos casos constantes de corrupçao e crimes vários...


    abr...prof...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger