quinta-feira, outubro 18, 2007

A Cimeira da vergonha

Hoje a corja reúne-se em Lisboa para assinarem o novo Tratado Europeu. Vai cá estar todo o funcionalismo Bildeberguiano, da Angela Merkel, passando pelo sinistro Sarkozy, o estou-na-Europa-mas-só-dia sim-dia-não do Gordon Brown, o PolacoKaczynski e claro o nosso Cherne Barroso e o nosso Sócretino. Estes democratas da merda, que tanto parecem temer a opinião dos seus povos sobre o assunto, recusando-lhes o direito a um referendo, vão sorrir muito, dar muitas entrevistas e fazer a festa. Para nós fica a rua para aí podermos protestar contra o abismo para onde estamos a ser atirados por esta gente com o seu liberalismo capitalista e a sua submissão aqueles que desejam criar uma nova ordem mundial de senhores e escravos. Eu não vou deixar de estar presente para lhes demonstrar que não vou ceder sem luta, que enquanto tiver um pouco de força a minha voz não se calará. Temos de correr com estes "Vasconcelos" da actualidade e defenestrá-los se necessário. Gosto do meu país e não suporto vê-lo lançada nesta miséria de 2 milhões de pobres e governado por uma classe dirigente vendida a uma Europa cada dia menos democrática. É por isso que amanhã lá estarei na manifestação e peço a todos o que estejam contra o rumo que seguimos que estejam presentes também. Há que fazer frente a esta gente e todos não seremos demais.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

16 comentários:

  1. Está em prática uma nova ordem
    que a todo nos está nos lixar
    isto só lá vai com uma desordem
    para podermos com isto acabar

    ResponderEliminar
  2. Estou convosco Irmãos. Há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não. À luta!

    Alcatraz

    ResponderEliminar
  3. Os anjinhos somos nós
    saudações amigas

    ResponderEliminar
  4. E agora a wannabe Turquia aprovou poder ir cascar no Curdos, que até eram contra Saddam, que até eram aliados dos US, sendo depois abandonados à sua sorte por estes... Afinal o curdos são maus e a turquia, como país civilizado e prontinho para a UE que é, deseja repetir o que fez aos arménios e ir cortar a cabeça aos malvados curdos, que já foram bons, deixaram de ser, voltaram a ser e, pelos vistos, já não são outra vez... E o que irão ( que chalaça! ) os US fazer, visto que a turquia é um aliado? E os curdos também?
    Lá por fora também andam doidos e não é pouco

    ResponderEliminar
  5. Kaos,

    tens muita razão no teu ponto de vista!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. O engenhocas disse que passou um óptimo dia. Sem dúvida a dirigir as "entidades" por uma longa volta, saindo dos hoteis do centro da cidade, seguindo para Norte pelo eixo Norte-Sul, depois para Este pela CRIL, e ainda para baixo, outra vez, entrando junto à FIL pela Expo Norte. Começaram atrasados. Mas valeu, os convidados não tiveram o (des)prazer de dar de caras com a malta da manif, e que vinha devidamente munida de assobios...

    ResponderEliminar
  7. Uma grande manifestação.
    A LUTA CONTINUA GOVERNO DO SOCRETINO PARA A RUA!

    ResponderEliminar
  8. Viva a ex-urss e o camarada Brejnev e mais o KGB e os gulag. Viva a ditadura do proletariado e o regime de partido unico que tanto alegria deram aos povos da europa de leste.
    É o que se chama serem burros. Como é possivel terem deitado fora o melhor dos mundos? não é?

    ResponderEliminar
  9. Não me lembro de alguma vez ter visto tantos terroristas reunidos em Lisboa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. A julgar pelo teor dos comentários dos apoiantes do socretinismo, seria interessante vê-los a manifestar-se, em apoio ao ofendido.

    Já agora, podiam-se juntar todos no Largo do Caldas e gritar aquelas palavras de ordem hilariantes que se ouviram naquela célebre manif de apoio a outro ofendido: o paulinho-modernaço!

    ResponderEliminar
  11. Será que os socretinos têm (secretas) saudades do tempo em que a Polónia chagava o Brejnev, em vez do Engenheiro?!

    ResponderEliminar
  12. É que a Polónia ainda lhes vai (continuar a) dar água pela barba, independentemente de assinar ou não o tratado. Seria bom que o Cherne entendesse que os líderes polacos têm pouca margem de manobra; estão encostados à parede pelo seu povo, nesta matéria.

    ResponderEliminar
  13. mais uma vez subscrevo o teu texto.

    quando estiveres recomposto da manif,
    dá um salto ao meu blog para veres a foto de família dos 27 ...
    :-)
    abraço

    ResponderEliminar
  14. E as garrafas de champanhe já estavam no gelo!!!!

    Acabaram de abri-las!

    3000 polícias para nos protegerem do terrorismo não chegaram!
    Eles armaram a bomba e deixaram-na activada... Agora, cada "mexidela" nossa pode transformar-nos em "cabidela"!

    ResponderEliminar
  15. Esqueci-me!!!!

    Soube-me bem!
    Soube-me bem (porque foi bom sinal!), ter que esperar 2,5 horas para que o local onde estavam os professores começasse a "desenrolar" (a movimentar-se)... a cabeça da manifestação saiu mesmo às 3 horas!

    ResponderEliminar
  16. 200 mil teriam sido imparáveis... acaso não tivessem parado...

    Que força é essa que trazes nos braços que só te serve para obedecer?

    Quanto é que tudo isto desagua?

    Que porra que porra...

    Já me cheira a cabidela mas se assim for que seja, que para isto já basta assim.

    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger