segunda-feira, outubro 01, 2007

Só mesmo para rir

Desculpem á estar a colocar aqui neste blog tanto PSD, mas estas eleições para a liderança do partido só me dão vontade de rir. Mostra bem o estado a que chegou a politica neste país, na baixeza, no populismo e na mentira. Há alguém que no seu perfeito juízo ainda acredite nesta gente, que lhes conceda a dúvida de ainda terem qualquer credibilidade? Os que ganharam, os que comentam, os que não sabem perder, os que nem sabem o que dizer, todos parecem estar em estado de choque, até ele incrédulos com os factos. Sei que isto é triste, mesmo trágico, que mostra que continuamos a deslizar num plano inclinado rumo ao abismo, mas pelo menos que nos vamos divertindo com toda esta palhaçada. Aproveito também para me despedir do “Gand’a Nóia”, do Pequeno Líder que tanto me ajudou no dia a dia deste blog e que tantas vezes “pousou” para os meus bonecos.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

5 comentários:

  1. "Desculpem á estar a colocar aqui neste blog tanto PSD..."

    Estás desculpado ó grande kaos. Mas de quem hás-de tu falar, em termos de oposição ao reinado socretino, se o pcp está moribundo e o be está conluiado com eles.
    Alegra-te. Agora bais ter mais temas prós bonecos, que isto cum a malta do puorto, carago, bai cesto bai tudo... Bai ser quilhado, ai isso bai. :lol:

    ResponderEliminar
  2. Ah! Ia-me esquecendo. E fica sabendo que acho que já bai sendo tempo de deixares de me ignorar e botares o meu link aí na tua abinha. Entoum, qué isto? Táme a desprezar ouquê? ;)

    ResponderEliminar
  3. Antes foi Santana Lopes
    que nos divertiu bastante
    outro igual voltou às hostes
    que bom será este comediante

    ResponderEliminar
  4. Caro Kaos.
    O facto do Menezes ganhar as primárias do PSD dá pano para mangas no que concerne a "posts" a ridicularizar o dito, os apoiantes, o(s) mentor(es), o PSD, etc. Daí posso infirir que, se ganhasse o Mendes, já não haveria razões para este blogue gastar tempo e espaço com o assunto. Ou estarei enganado e também haveria motivo para chacota?
    Agradecia uma resposta honesta a esta questão.
    Filipe

    ResponderEliminar
  5. a imaginaçao destes senhores alimenta-se sempre dos mesmos. uma chatice

    ResponderEliminar

Powered By Blogger