domingo, novembro 25, 2007

Birras e melgas

O não desejadoPois é, lá se meteu Portugal em mais uma trapalhada com a cimeira Africa/Europa. De Inglaterra, secundada por outros países europeus, resolveram fazer birra e decidiram que não se sentariam à mesma mesma do Robert Mugabe. Pelo seu lado os países africanos, dizem ou todos ou nenhum. Nem que seja para chatear aqueles que não o queriam presente, o "melga" Mugabe já confirmou a sua vinda, tornando-se assim, numa das principais noticias da cimeira. Conseguirá Portugal reduzir este protagonista ou será que esta cimeira, em vez de unir, ainda vai separar mais os dois continentes?

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

3 comentários:

  1. Mas o que é que esperavas das bestas que estão a tratar disto?
    Uns inuteis, incapazes de fazer seja o que for que não seja meter a pata na poça, desta vez fizeram-no com a cagança do costume.
    Uma merda em grande estilo.
    Só fazem merda.

    ResponderEliminar
  2. Este tema é lindo.
    O pessoal das novas oportunidades deve querer fazer aquela coisa da roupa ao pelo a este representante dos zulus. E se vier o outro, o Bush de Angola, os 3 mil polícias da facturação de Natal e os 50 mil funcionários da dgci que não têm direito a passagem de ano, serão insuficientes para controlar a tal esfrega de roupa ao pelo.
    Vai ser lindo, Mugabe e Santos. Espero que vão visitar as escolas, na companhia do engenheiro e da sinistra, a som de hip-hop. LOL

    ResponderEliminar
  3. O homem mais penteado do mundo - o nosso Amado MNE, com vozinha jesuítica declarou: preferia que não viesse (O Mugabe).

    Mas vem.

    Eu se fosse africano diria:

    Please Don't Help Africa!

    Todos estes anos de ajuda a África só tem causado perturbação naquele continente.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger