sábado, novembro 10, 2007

A Europa

O Troll da Educação
Tenho a maior desprezo pelo Durão Barroso que deixou Portugal abandonado nas mãos de um inqualificável Santana Lopes, (não que nas suas estivéssemos muito melhores), para ir atrás do chamamento da Sereia Europeia. “Cagão” por natureza, inchado por acreditar que ali está pelos seus méritos, pelas suas capacidades, tudo aceita e faz às mãos dos donos que o escolheram exactamente por ser quem e como é. Este peixinho com cara de cherne está nas mãos de gente perigosa. Gente que por detrás de demónios como o Sarkozy (bicho perigoso este), procura criar uma nova ordem no Mundo, uma ordem de Senhores e lacaios sem direitos. Um Mundo onde reinem e imponham as suas leis com mão de ferro. Um Mundo construído sob a capa de uma falsa democracia, um mundo triste e feio. Um retrocesso civilizacional, um regresso ao feudalismo, um voltar à mais negras das obscuridades. Podem dizer que sou maluco, que tenho a mania das conspirações, mas prefiro que me chamem de doido a calar-me perante o Clube Bilderberg e os seus lacaios.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

8 comentários:

  1. Não, não és maluco nem tens a mania das conspirações! E se fores, somos pelo menos dois. Mas doidos ou não, não me parece que sejamos nós a dever estar no 53 da AV. do Brasil...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Esta mensagem {a anterior} foi removida ... chiça! devia ser fresca!...komo o cherne pegado pelo rabo

    ResponderEliminar
  4. Não és maluco, não! És até bem lúcido!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Não és maluco, mas esta conspiração bilderberguiana é ignorada por muitos... será medo ou outras preocupações mais imediatas?
    É bom que pensemos acerca do que isto se está a tornar e se surgisse uma pequena luz ao fundo do túnel isso não seria mau. O pior é que as ideias se esgotam e a luta é desleal atendendo à disparidade entre as forças.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. sarcástivo:
    Penso que estás errado, a força está do nosso lado, não a sabemos utilizar. Se todos juntássemos não haveria bilderberg que segurasse um povo em movimento
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Que a nossa conspiração
    sejam muito frutuosa
    disso temos obrigação
    no reinado desta rosa

    ResponderEliminar
  8. Eles mandam, mas não dirigem. Estão aos comandos de um comboio, não podem mudar os carris, o destino do comboio é traçado pela força que assenta os carris.

    "É a economia, estúpido", diz-se, e eu concordo. Dirige o mundo a economia e as condições ambientais e humanas em que se desenvolve. Grupos conspirativos poderão, dados os seus recursos de capital, manipular algumas conjunturas em seu favor, mas não conseguirão inverter tendências nem remar contra marés.

    Quais são as marés, hoje? Há um novelo de problemas que crescem e se enredam, em complexidades bizantinas, e que o actual modelo de governança política mostrou, à saciedade, não ser capaz de desenredar. Resta-lhes entrincheirarem-se no seu último reduto, no seu bunker desta Berlim-Que-É-O-Mundo-Todo assediada, espalhando soporíferos alienantes pelas massas, alargando a vigilância electrónica dos descontentes, ordenando a repressão dos revoltosos e semeando guerras de rapina... Até a citadela cair. Está para breve, eles aceleram o comboio em vez de abrandar!

    Questão importante será o estado calamitoso do mundo que vamos herdar; não vai ser tarefa fácil sobreviver à merda toda que eles andaram a fazer.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger