quarta-feira, novembro 21, 2007

O Borat Português

O Borat portugues

Luís Filipe Menezes, a propósito da visita do presidente Hugo Chávez a Portugal, afirmou que «a Venezuela não é um espírito de virtudes na qualidade da sua democracia» e que «O Governo deve ter os contactos necessários com a Venezuela, não deixando de colocar, nos encontros que mantiver, questões como os direitos do homem e a qualidade da democracia».

Numa altura em que Portugal quer garantir que os negócios do petróleo corram bem, o pedido do “Borat” português parece no mínimo patético. É claro que o José Sócrates não lhe vai dizer “Porque no te callas”. (Devia era “picar” ainda mais o Chavez, para que ela cortasse relações com o Rey e ficava-lhes com os negócios todos na Venezuela).

Acabei de ver as imagens da chegada do Chavez e o que me ri com as suas declarações. O Índio Makapichipipi qualquer coisa foi brilhante, goza que se farta com tudo isto. E eu também.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

7 comentários:

  1. A qualidade da camara de Gaia todos sabemos que é grande a dívida...É necessário dizer mais?Para os atrasados mentais do burgo,concerteza que é necessário

    ResponderEliminar
  2. mais patético foi ainda o mm Luis Filipe, esta semana, sobre o desemprego. para o líder do municipio de Gaia, recordista nacional de desemprego, estas declarações estão ao nível daquilo ao q já nos habituou.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahahahaha 5 estrelas!!

    bg

    ResponderEliminar
  4. O Menezes está muito favorecido com esse traje.
    Se calhar era levado muito mais a sério com vestimentas dessas...

    ResponderEliminar
  5. Grande tanga laranja!

    ResponderEliminar
  6. o boneco ta lindo

    ResponderEliminar

Powered By Blogger