quarta-feira, novembro 21, 2007

Se fossem brincar para outro lado.

Putim musculado

O presidente russo, Vladimir Putin, reafirmou sua determinação em suspender a participação da Rússia do tratado sobre as Forças Convencionais na Europa (FCE), um dos principais textos que rege a segurança no Velho Continente desde o fim da Guerra Fria, a partir do dia 12 de dezembro. "A Rússia não pode ficar de braços cruzados enquanto outros exibem seus músculos", "Constatamos que alguns Estados e membros da Aliança Atlântica estão aumentando seus recursos militares perto de nossas fronteiras, em violação dos acordos concluídos", afirmou Putin.

Maus ventos chegam de leste. Como querem que eu acredite na Europa que me querem impingir se esta deixa que as “guerrinhas” entre os Americanos e os Russos se façam em território europeu?

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

2 comentários:

  1. pLANTAR REGIMES AMIGOS COM REVOLUÇÕES AZUIS,LARANJA,COR DE ROSA,e toda a sorte de cores só pode dar nisto.E a culpa não é dos russos mas, sim dos criados de serviço dos que querem mais mercado.Não sei se me estou a fazer entender...e o putin não é o bêbedo do corrupto do Yeltsin,grande democrata.

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que Putashvili(o Saka)já tem uns patins calçados por causa da sua mania de querer reduzir o espaço da NATO (essa grande organização,q no Afganistão pôs os campos de papoila a todo o gás para abastecer o sagrado mercado e emprestar dinheiro ao fantoche do gajo da Unocal a juros exponenciais(os compostos)).Viva a democracia liberal.Viva a engenharia social.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger