sexta-feira, novembro 30, 2007

Solidariedade Greve 30 nov07_PHOTO_ID_5111684016307476194

7 comentários:

  1. Não de facto a greve não adianta este governo está determinado, mas os funcionários também tem direito de expressar a sua opinião contra esta política. É com sacrifício que alguns fazem greve pois os seus €uros já nem chegam ao fim do mês. Afinal há ou não há uns poucos que estão cada dia mais ricos e que adoram estas políticas, é ou não verdade que na altas esferas da política estão todos bem e contentes, (viajam muito no mundo global que adoram) incluindo também alguns privilegiados no topo das autarquias, que até despesas pessoais com advogados têm à nossa custa. Vejam em França a revolta começou, esta globalização não serve a todos por isso a greve faz sentido.

    ResponderEliminar
  2. Parafraseando Ferro Rodrigues "isto só já vai à canelada"

    ResponderEliminar
  3. O PS ensandeceu de vez ou cada vez está mais hipócrita...diz que a greve rondou os 20% (quando os sindicatos têm a informação de 80% e é sabido que andam mt perto da verdade)
    e tb dizem que "as reformas encetadas pelo Governo têm-se traduzido em benefícios para o país e tb para os próprios funcionários públicos."

    ...estão a brincar ou ensandeceram!! Só pode!!!!!

    Bjs

    A SULISTA

    ResponderEliminar
  4. Solidário com a função pública?
    Por mim só mesmo quando a função pública for solidária com os Portugueses não funcionários públicos.
    Quando TODOS formos iguais e tivermos os mesmos deveres e regalias sociais, aí sim podemos ser todos solidários, até lá não contem comigo!

    ResponderEliminar
  5. Pelos últimos dados do Governo a adesão à greve foi de 21,81%...
    foi calculado até às décimas, só visto! Para o Governo chegar a este número provavelmente incluiu algum funcionário que só tem uma perna ou um braço, um dos desafortunados que vêem a reforma antecipada negada.

    ResponderEliminar
  6. flash:
    Não posso concordar contigo. Não sou funcionário publico, mas não penso que a justiça tenha de ser feita tirando direitos aos outros para ficarem iguais a nós, mas dando esses direitos a que não os têm. Isto é melhorar e não ficarmos contentes por ver os outros tão "pobres" como nós.

    ResponderEliminar
  7. Kaos, couldn't agree more!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger