sábado, dezembro 01, 2007

Um sábado na CML. - 1

Marchas de Lisboa

Como gosto de ser honesto para quem aqui tem a paciência de me vir visitar a este blog, tenho de confessar que, embora procure ser racional, acabo por me deixar levar por impulsos e pelo que me apetece fazer. Há alturas em que não tenho vontade nenhuma de escrever e os assuntos são cada vez mais sempre os mesmos: As “maldades” do governo, a crise, o desemprego, a globalização, a corrupção. Apetece-me mais fazer bonecos e por isso é bonecos que vou fazer.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

5 comentários:

  1. O blogue é propriedade sua, faça dele o que entender... e adoro bonecos!!! Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Felicito-o por isso.

    Os bonecos e um título, porque duma maneira geral são muito bons, dizem muito mais que qualquer texto que lhes possa acrescentar.
    Quem não lhes conseguir encontrar qualquer interpretação, pode sempre pedir a sua, ou navegar para o site da Disney.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Venham lá esses bonecos
    que tanto nos satisfazem
    interessantes como o caneco
    e os efeitos que eles fazem

    ResponderEliminar
  4. concordo com os comentários anteriores, força, há quem goste...

    ResponderEliminar
  5. Como me revejo no post. Estou numa fase que nada tenho escrito, não me apetece e como não tenho jeito para os bonecos...
    E como escreve no post: "...os assuntos são cada vez mais sempre os mesmos...".
    Mas continue, com ou sem legendas, como bem entender, pois você para mim é a principal referência na blogosfera.

    1 abraço e obrigado pelos momentos que tem proporcionado, tanto ao nível da escrita como pela arte dos bonecos.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger