terça-feira, janeiro 22, 2008

Apertado

 Urgencias de faro

«Questionado pelos jornalistas sobre a falta de espaço nas urgências do Hospital de Faro, que origina a mistura de doentes com doenças respiratórias com pacientes com patologias infecciosas graves sem nenhum tipo de isolamento entre eles.
Segundo Correia de Campos, “Faro tem um problema que torna difícil o seu funcionamento perfeito, que é a sua sazonalidade”.”Tem uma parte do ano, dois ou três meses, em que a sua população triplica e isso torna a gestão da saúde difícil”».
in "Diário Digital"

Tenho mesmo azar. Mesmo quando estou farto de um qualquer socretino ele não pára de me dar razões para o “pintar” de novo aqui no Jardim. Desta z ele até tem a sua razão, o Hospital e as Urgências de Faro devem ser difíceis de gerir devido á sazonalidade do Allgarve. Esqueceu-se é que estamos no pico do Inverno e não em Agosto. Aliás, se agora é assim nem quero imaginar como será no verão. Oh Sr. Ministro, pense um pouco antes de falar, para dizer disparates já nos basta o Mário Lino.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

6 comentários:

  1. Na praia da Ilha de Faro há muitos peixes-aranha. Este boneco parece ter sido picado, quem o manda enterrar os pés na areia?

    ResponderEliminar
  2. Não, é mesmo assim: no Verão o pessoal anda a trabalhar, no Inverno não tem nada que fazer e vai para os hospitais dormir e comer à borla!...

    ResponderEliminar
  3. Desta vez não concordo com o Kaos.

    Então é só o Lino que "vomita" disparates ? então o Pinho, o Teixeira, o Constâncio, o secretário dos aumentos (?) dos reformados (FELISMENTE nem sei o nome desse biltre), o chefe de todos eles, então essa gente ... o que diz ?

    ResponderEliminar
  4. jserra:
    É daquelas alturas em que até eu gostaria de ser peixe aranha
    abraço

    ResponderEliminar
  5. pata negra:
    Bem visto.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. excrente:
    Dizem e não são poucos, mas se fosse colocar aqui a lista toda seria interminável. Só coloquei um exemplo
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger