quarta-feira, janeiro 23, 2008

Com a porta na cara

 Nem para porteiro

O ministro das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, manifestou hoje, em Bruxelas, o seu desagrado pela reunião dos líderes das quatro maiores economias europeias, (Reino Unido, França, Alemanha e Itália), à margem das instâncias comunitárias, para discutir a crise nos mercados financeiros.
«Ao nível europeu, temos órgãos próprios para discutir essa matéria», disse Teixeira dos Santos à entrada numa reunião dos responsáveis da Zona Euro.
in”Diário Digital


Oh Teixeira, vai-te habituando, que quando o Tratado de Lisboa entrar em vigor bem podes esquecer as tuas queridas reuniões, ou será que pensas que depois alguém te vai ligar alguma. O mais que podem, se te portares bem, é ligarem-te a dizer o que tens de fazer, porque se te portares mal ainda mandam é alguém para se sentar na tua cadeira. Afinal não passamos de uma pequena região subdesenvolvida aqui no cantinho da Europa e onde vêm apanhar sol e jogar umas partidas de golfe. Como tenho dito, somos o INATEL da Europa.

PS: Ainda vamos a tempo de não ratificar o tratado.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

9 comentários:

  1. Kaos
    O prof. Balbino Caldeira foi absolvido! Foi feita justiça!
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. O Inatel da Europa mas com preços elevados para os residentes locais.

    ResponderEliminar
  3. Julgam-se grandes personagens no país e na Europa, mas nem do Entroncamento passam... Aliás, são verdadeiros "fenómenos" locais.

    ResponderEliminar
  4. Afinal nós, povo é que percebemos do tratado - querem ver que estes rufiões nem sequer o leram?!
    Este Teixeira ainda vai virar um Sertório!

    ResponderEliminar
  5. ahahahaha
    que se vá habituando
    e que vá tirando
    o cavalinho da chuva
    porque a ser convidado
    será apenas e só
    para servir os cafés
    como fez o Duron murcon!

    ResponderEliminar
  6. Basta olhar para um mapa do mundo para se perceber que não somos um cantinho da Europa, mas sim a sua testa. Estes europeus das finanças, que fecham a porta ao Teixeira, pretendem é "houses on the hill", com jardineiro, cozinheiro e médico privativos.

    ResponderEliminar
  7. Somos é o CÚ da Europa.

    Sim, ainda vamos a tempo de travar essa coisa (que quase ninguém sabe o que é) do tratado de Lisboa. Podiam era por um nome diferente ao dito, por exemplo tratado da Tanga, não, destes há tantos que nem cão vadio os quer; sei lá, Tratado de Tordesilhas, não, deste já nos chegou o outro em que os tipos do outro lado da fronteira nos foram ao trazeiro sem dó nem piedade. Olhem Tratado sem tratado. Porra, inventem que a mim já me doi a cabeça.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. esta aventesma deste ministro colocou as universidades na penuria proferindo um golpe cobarde num dos sectores vitais da sociedade. è prepotente e de tiques de execravel juntamente com a ministra da cultura, a assombração da sinistra da educação deveriam de ser substituidos, embalsamados politicamente e fazer-se umas miniaturas donde se podia dar trolitadas á vontade.

    ResponderEliminar
  9. Coitadinho do bichinho. Ou é ingénuo ou é bem intencionado, o que na prática vai dar ao mesmo.
    Não fosse o Sol - por enquanto ainda não se lembraram de proíbir a exposição ao sol por causa dos risco de cancro na pele -, e nem para INATEL serviamos. Esses abutres querem lá saber da periferia.
    Saudações do Marreta.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger