quarta-feira, janeiro 30, 2008

Lá se foi a cultura

 Isabel Pires de Lima

Esta é a outra remodelada e já vai tarde. Que fez Isabel Pires de Lima, Ministra da Cultura de útil no seu reinado? Que me lembre nada. Deixou muitos dos nossos museus fechados por falta de pessoal, gastando o seu pequeno orçamento em criar um museu particular no CCB (Centro Cultural Berardo) e em apresentar em Portugal a exposição itinerante do Hermitage. Contribuições para a criação e defesa da cultura portuguesa, zero, nicles. Tece o azar de o Engenheiro querer chamar ao despedimento do Correia de campos uma remodelação e assim havia que sacrificar alguém; calhou ela na rifa. Esta não vai deixar saudades e, se alguém a sentir só pode mesmo ser um ou outro camelo que tenha andado a montar.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

2 comentários:

  1. Muito bom "boneco", este.
    Concordará que o ideal seria remodelar o Governo todo, todinho... Acabar MESMO com ele!
    Em vez de andarem a mudar as caras, podiam mudar de política. Mas isso só com um Governo diferente, à altura das necessidades (e são muitas, em todas as áreas).
    Caro Kaos, aproveito também para lhe dizer que lhe "roubei" o seu boneco para publicar no meu Blogue. Espero que não se importe. Mas gostei muito deste, especificamente.

    ResponderEliminar
  2. Então e o Pinhol do All Garve? E a Marilú da deseducação? E o Lino jamé? E o Silva da lavoura? E o Pinto de Sousa?
    Ficam para continuarem a meter nojo ou também vão partir?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger