terça-feira, março 25, 2008

A Chama Olimpica

 Chama Olimpica

A CHAMA OLÍMPICA

«Três activistas pró-tibete tentaram ontem interromper a cerimónia de acendimento da tocha olímpica, transmitida em directo da Grécia para todo o mundo pela televisão, num protesto simbólico contra a repressão chinesa no Tibete.»
in "CM"

Iremos nós permitir que esta "Chama Olímpica" ilumine o mundo com o seu cheiro a opressão e morte? Vamos nós a casa dessa gente para jogar com eles? Porque não organizar em outras terras espalhadas por este mundo, competições nas modalidades olímpicas, deixando os Chineses a falar sozinhos? Talvez aí, quem sabe, se lembrassem de conversar com os Tibetanos.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

13 comentários:

  1. Não era caso virgem os boicotes.

    Os USA’s já o fizeram em Moscovo, assim como a URSS o fez em Los Angeles.

    Era mais um, só que agora outros “valores” $$$$$$$ se levantam.

    É a hipocrisia costumeira do capitalismo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. O Dalai das Lamas que vá cagar para outro lado.....oportunista,...aquela merda não tem hipóteses de ser independente,...iam viver de quê depois ??/

    Deixem-nos mas é ver os jogos olímpicos descansados porra...!!!!

    ResponderEliminar
  3. E quando não está a dizer mal dos tibetanos está a fazer o quê? A apoiar a sinistra da educação? O mestre Sócrates mandou boicotar o Dalai Lama e os xuxas estão a cumprir! Já nasceu mesmo assim, ou precisa de treinar muitas horas por dia?
    Deve ser mais um daqueles que quando o assunto é as caricaturas do Maomé, a homossexualidade no Irão, o aborto na Arábia, a liberdade das mulheres no Islão, mete a viola no saco e espera que ninguém dê por si!
    Pois é o que dá pica é bater nos budistas - os gajos não se defendem! Com os muçulmanos o caso pia mais fino… Como alguém já concluiu: «o problema de Portugal é agrícola: há excesso de nabos e falta de tomates».

    ResponderEliminar
  4. Tinha deixado aqui um comentário.
    Dizia que era contra a a ocupação de países por outros países, no- meadamente de Kosovo, Iraque, Afeganistão, Sérvia e que era de opinião que o caso do Tibete estava empolado por acção da CIA. E por apenas visar o boicote aos JO.

    ResponderEliminar
  5. JO uma treta! Só deve raciocinar com um hemisfério cerebral!!!! Aplicando aos factos a mesma lógica dedutiva que aplica no Kosovo, no Iraque, no Afeganistão (e adivinho que para si a invasão soviética do Afeganistão é uma mentira propagandeada pela CIA) a conclusão só pode ser sempre a mesma: os EUA e a China são exactamente a mesma merda: potências invasoras! Quem vai f*@@@ os teus amigos chineses é o Bin Laden a propósito do Turquistão, e são serão muitas as que se perderem, fdp de invasores! Conversa de xuxa socrático! Em resumo e em inglês téchical: you must be a fucking retard!

    ResponderEliminar
  6. Declaração Universal dos Direitos do Homem

    ARTIGO 15.º

    1. Todo o indivíduo tem direito a ter uma nacionalidade.

    2. Ninguém pode ser arbitrariamente privado da sua nacionalidade nem do direito de mudar de nacionalidade

    ARTIGO 19.º

    Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão.

    ResponderEliminar
  7. Bem lembrado.

    ResponderEliminar
  8. De facto, de falsidade e chantagem sabem suas santidades palhaças, já é uso.

    ResponderEliminar
  9. é pá este Anónimo...é um atrasado mental....os Tibetanos foram-te ao cu ???? pelos vistos gostaste.....o que que esta merda tem a ver com o Xócas ??? isto é outra coisa ó anormalóide....os tibetanos já têm uma nacionalidade são chineses.....demogogo da merda !!!

    ResponderEliminar
  10. é pá este Anónimo...é um atrasado mental....os Tibetanos foram-te ao cu ???? pelos vistos gostaste.....o que que esta merda tem a ver com o Xócas ??? isto é outra coisa ó anormalóide....os tibetanos já têm uma nacionalidade são chineses.....demogogo da merda !!!

    ResponderEliminar
  11. Jorge,
    Revela a inteligência dum Sócrates, a educação da Sinistra, e a capacidade de argumentação do Coelhone. É obra!
    By the way you retard: basta carregar uma vez na tecla enter.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo,...para ti...vai-te foder.....!!!!

    ResponderEliminar
  13. Jorge, cala as trombas energúmeno!
    Vai mas é encher-te de moscas!
    Se não te dás com os direitos humenos deste mundo, emigra para o outro!
    Tu é que devias lá andar a levar nesses cornos que é para ver se amacias e tens menos garganta.

    Vá lá pró cabo da loja!Ála!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger