segunda-feira, abril 21, 2008

Morreu Cavaco Silva

A morte do Cavaco

O Cavaco Silva Morreu. Descobri isso quando o ouvi falar e descobri que ele já não existe e o seu corpo está possuído pelo espírito do “Presidente da Republica”. Eu que sou maluco, e como aqui já disse várias vezes sofro de alucinações, desde o primeiro momento que olhei para o Cavaco, imediatamente ali vi a imagem de uma “Múmia”, neste caso a de Boliqueima. O homem morreu e agora quem fala por ele é a imagem de um Presidente da Republica.
– O Presidente da Republica não deve fazer isto, o Presidente da Republica não deve falar sobre aquilo, o Presidente da Republica não deve comentar nada que seja dizer mais nada que não seja, está um lindo dia. O Cavaco já não existe, foi totalmente possuído por este espírito presidencial.
Só falo disto porque há uma questão que me parece essencial para o futuro deste país. Que sentirá a Maria quando, na cama, olha para o lado e já não vê lá o seu Aníbal, mas o Presidente da Republica? Será que faz parte das funções de um Presidente da Republica cumprir as obrigações matrimoniais do Sr. Silva? Será que findo os seus mandatos, o Sr. Silva não vai acusar a Maria de ter andado a dormir com outro, com um tal de Presidente da Republica? Não haverá aqui um caso de bigamia?

Ps: Este post é a prova que ando mesmo sem imaginação e sem saber o que fazer. Ando farto desta politica e desta gente. Ando farto de ver esta gente fazer o que quer e sair sempre a ganhar, enquanto a grande maioria da gente deste país, perde todos os dias um pouco da sua digidade e da esperança.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ânimo amigo! Vai até ao Kl@ndestino e despeja lá qualquer coisa! :-)

    1 Abraço!

    ResponderEliminar
  3. O Cavaco foi, é e vai continuar a ser cada vez mais, um grandessíssimo TANGAS....quando da eleição para a presidência é que ele dizia que o presidente tinha um papel muito importante junto do governo,....agora já sabemos qual era esse papel......

    ResponderEliminar
  4. Kaos, compreendo perfeitamente o seu estado de espírito, também me sinto muitas vezes assim,...mas calma porque ainda estamos a tempo felizmente de dar uma lição, a estes neo-fascistas que nos fazem a mesma coisa que o Botas,...só que por outros processos mais sofisticados...!! abraço!

    ResponderEliminar
  5. Morreu mas vem aí a MFL. Talvez assim o Kaos fique animado. O que interessa é animar a malta.

    ResponderEliminar
  6. Pois, o Cavaco morreu mas a Cavaca acaba de ressuscitar :)

    http://noticias.sapo.pt/info/artigo/816501.html

    ResponderEliminar
  7. sem imaginação? este post é genial.

    ResponderEliminar
  8. Tirem-me daqui,
    onde sofro da cobardia
    que tibe face ao bokassa
    da madeira, esse bicho
    ruim, que me interpelou
    sô silba, desviando-me
    do conselho dos sábios,
    cobardolas como sou
    de sem-carácter e medo.

    ResponderEliminar
  9. Cavaco aprendeu com o Jardel. Fala dele na terceira pessoa.
    Faz sentido. Os seus níveis intelectuais, neste momento, também não diferem assim tanto...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger