quinta-feira, abril 24, 2008

Um par imperfeito

 O Casal imperfeito

Aquilo por Belém deve andar uma excitação enorme.
- Tu já viste Maria, se a Manelinha fosse eleita para primeiro-ministro. Ia-mos poder recebê-la cá no Palácio todas as semanas, tu fazias um cházinho enquanto tínhamos agradáveis discussões de economia. Ia ser tão agradável.
- Isso querias tu. Era só o que me faltava que a Manuela viesse meter-se cá no palácio todas as semanas a fazer sala e eu ter de andar a fazer chá e bolinhos. Sabes que de manhã tenho muito que fazer, com as compras, as limpezas e fazer o almoço.
Realmente para o Sr. Silva deve ser uma perspectiva interessante que a Manuela Ferreira Leite derrotasse o Sócrates. São do mesmo partido, têm ideias idênticas sobre a economia, são amigos e até conseguem ser parecidos ao serem os dois muito feios. O pior seria quando, com o passar do tempo, a economia continuasse a estar em crise como o sistema obriga que esteja. O Sr. Silva ficaria certamente preocupado com a proximidade de um primeiro-ministro contestado e que estivesse demasiado colado à sua pessoa. Os votos que isso o poderia fazer perder. Entre a amizade e os votos provavelmente acredito que escolheria perder uma amiga.
- Sabes Maria, estive a pensar e se calhar é mesmo melhor que a Manelinha não venha a ser Primeiro-ministro. Tu já tens tanto que fazer que ela cá sempre metida em casa ia atrapalhar-te muito. Par não falar do que iam dizer as más-línguas de ela estar sempre a entrar e a sair. Afinal ainda vou ter de aturar o Sócrates por mais quatro anos.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

4 comentários:

  1. Óptimo post amigo. Mas agora vamos esquecer um pouco as arguras da vida e festejar a revolução.

    Viva o 25 de Abril
    Viva a Revolução

    ResponderEliminar
  2. Estão em que lar?

    ResponderEliminar
  3. Vejam lá não esmoreçam o apetite... às 17h30 na Praça da Figueira.

    Já no ano passado houve uns papalvos que levaram pancada...

    Silêncio que se faz tarde...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger