quarta-feira, maio 28, 2008

As Lições do Marocas

A lição do avô

Alguns reagiram à entrevista dada pelo Mário Soares a um jornal e em que avisa o PS, e quem te avisa teu amigo é, que ou presta mais atenção à pobreza e ao desespero a que estão a ser sujeitos, tanto aqueles que menos têm, como a classe média ou pode vir a perder as próximas eleições. O que o parecia preocupar mais é que quem possa ganhar essa força perdida pelo PS, sejam o Bloco e os comunistas. O Marocas critica o Capitalismo selvagem, que cria tanta miséria, mas o seu verdadeiro ódio de estimação, é aquilo que meteu na gaveta há muito tempo, o Socialismo.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

8 comentários:

  1. Ainda não percebi:
    È velho tornou-se sábio e andou estes anos todos possuido por um génio do mal a criar pobrezã e desemprego?
    È velho e qual Imperador Constantino pesa-lhe a consciência e diz ao outro "Olha que eu ande~i a fazer merda todos estes anos e tu não faças o mesmo."
    É velho e está xéxé mas nunca foi outra coisa, só está mais xéxé por estar mais velho.
    É velho e tem um humor filho da p*** que mais ninguèm percebe depois de ter incluido coisas tão lindas no nosso sistema como os contratos a prazo e lay-off?
    Enfim, devia ter vergonha nas bochechas e calar-se muito caladinho, gozar a bela reforma dourada que lhe pagamos todos e pronto, já fez que baste.

    ResponderEliminar
  2. Na pré-senilidade fez muitas asneiras e agora na pós-senilidade diz muitas baboseiras.
    Na senilidade propriamente dita conseguiu ser primeiro-ministro.

    ResponderEliminar
  3. Para mim o velho está mais preocupado é com o partido!!!! devia estar era preocupado com o estado do país. Um Ex-tantas-coisas como ele devia prescindir de uma das suas reformas para ajudar um pobre... e assim dava o exemplo. Outro que também fala-muito-e-devia-estar-calado é o Constâncio. Já tou farto de ouvir esse gajo a defender o PS raios!

    ResponderEliminar
  4. Um enorme abraço, mesmo já um pouco atrasado!

    ResponderEliminar
  5. O que fez o tipo enquanto lá esteve, NADA.

    E não esqueçam os contratos a prazo, o casamento com o CDS, o fim do PS enquanto partido socialista (meteu o solialismo na gaveta e jogou a chave ao mar), as viagens (secretas) à Jamba, o embarrascanço com a CIA, etc..

    O medo do gajo é o PC, o resto são balelas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Apoadíssimo Kaos,...o Marocas tem esse velho problema,.....do ódio de estimação que sempre teve ao socialismo e que ele mesmo veio anunciar ao país que tinha que meter na gaveta. Nunca mais encontraram a chave....!!! esse velho é um hipócrita da tanga,...enfim todos o conhecem de gingeira!

    ResponderEliminar
  7. Eles abriram a gaveta, tiraram o socialismo, crucificaram-no e fizeram um alegre funeral!
    Alguém acredita na ressureição?
    Um abraço judeu

    ResponderEliminar
  8. O velho é um filho da p..., com mãe e tudo!
    Depois de explorar o estado e ficar podre de rico, o 'rico' vem agora falar de pobres? Quando era 1º ministro e falaram que havia fome, o canalha chamou fascista ao bispo de Setúbal (a quem os direitistas chamavam comuna), por o homem a ter denunciado. Claro que algum tempo depois teve de tomar algumas medidas de contenção à fome, que ele recusava existir.

    Agora está preocupado porque com a destruição da matriz popular do PSD -e com a destruição do partido- fica só o PS. E o povinho, não tendo escape dentro do sistema, pode tirar-se dos seus brandos costumes e acabar com a raça destes filhos de p... todos!

    Isso é que preocupa o velho, que o sistema desapareça!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger