sábado, maio 24, 2008

Culpados...até prova em contrário.

Voos da CIA

O Clone Socretino, Silva Pereira afirmou que o Governo nunca teve conhecimento que os voos serviam para transportar prisioneiros para a base cubana de Guantanamo e que se tem “escamoteado o facto de a responsabilidade exclusiva ser dos EUA e não de Portugal”.
Oh Sr. Pereira, então suspeita-se que os EUA estejam a passar presos para Guantanamo, os voos continuam a passar, e Portugal não tem nada a ver com isso? Procuraram saber junto dos Americanos o que se passa? Ou está-me a dizer que somos como a avestruz que mete a cabeça na areia para não ver? Está-se a fazer de parvo e a querer fazer-nos a nós todos também? Não há uma soberania portuguesa a defender? E não há direitos humanos, liberdade e justiça a que o estado português está obrigado? Como português sinto vergonha de ver o meu país comportar-se assim, como sinto por saber que o “Botas” apoiou o Franquismo e enviou para a morte certa, muitos Espanhóis que procuraram abrigo em Portugal. Este país e este povo não são assim, não merecem ter governantes destes.

PS. Silva Pereira considerou também que a ideia de Portugal ter sido conivente com as alegadas violações de direitos humanos dos EUA é “insultuosa” e “falsa”.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

5 comentários:

  1. Como podem esconder uma coisa que está à vista de todos.

    Como podem uns tipos que governam o meu país, mentir descaradamente. Onde está a coerência.

    Que grandes filhos da puta.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que dissessem a verdade não deixariam de ser grandes fdp. Verdade e mentira misturam-se facilmente. Por exemplo, se fosse mentira o que se diz sobre a pobreza dos Portugueses, seria óptimo.
    JSerra

    ResponderEliminar
  3. Silva Pereira negará estas passagens até ao momento que o Director da CIA lhe escreva uma carta relatando datas e horas dos vôs, prisioneiros transportados, origem e destino final de cada viagem e identificação dos aviões usados. Como ainda não recebeu esta carta, aguarda serenamente.

    ResponderEliminar
  4. O simplex é terrível, só com documentos em papel, assinados, é que se consegue fazer qualquer coisa. Hoje em dia ninguém toma a responsabilidade de nada. Tudo tem que estar escrito, em papel!
    JSerra

    ResponderEliminar
  5. Essa, no meu entender, BESTA, já não o é só Besta, como também se candidata a se cumplice de CRIMES contra a Humanidade.
    Ele que se lembre do facto de portugal,ao contrario dos states, ter aceite o tribunal penal internacional (penso que é assim que se chama)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger