sexta-feira, maio 30, 2008

O Rapazito da Repsol

 A Menina da Repsol

O amigo J.Lima enviou-me mais esta imagem, que não sendo a “Menina da GALP” teria de ser o “Rapazinho da Repsol”.

Já agora aproveito para perguntar se já notaram que o Portas não se cansa de elogiar a politica do Zapatero como contraponto à do Engenheiro? Um Liberal a elogiar um Socialista por usar o estado para controlar a liberdade dos mercados. Por este andar ainda o vou ver a manifestar-se de punho no ar. Será que o Portas virou à esquerda ou foi ultrapassado pela direita pelo PS? Ou será que o Portas é capaz de defender tudo e mais alguma coisa só para ganhar uns votos?

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

7 comentários:

  1. Deixando o portas a fazer as habituais piruetas e falando de coisas sérias, já repararam que o governo foi rapidinho atrás de eventuais contrabandistas de combustível mais barato?
    O que eu entendi foi que a fiscalização foi às gasolineiras de marca branca que estão a vender combustível mais barato à procura de eventual contrabando. Mais uma prova de que os filhos da p... das petrolíferas podem ROUBAR com a protecção do governo, isto é, roubar os portugueses. Quem cometer uma ilegalidadezita para facilitar a vida ao povo, é, de imediato, perseguido.

    ResponderEliminar
  2. CDS, Portas, populismo, corrupçao, nada de novo pela horta!

    ResponderEliminar
  3. Para ganhar uns votos, até é capaz de ir apanhar ervilhas com a Mamela Moura Guedes... Quem não se lembra?

    ResponderEliminar
  4. Como não sabem fazer nada a não ser sentarem o cú no parlamento, receber o ordenado e gozarem com o pagode, este não é diferente dos outros papagaios, é a mesma merda.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Este paneleiro é o defensor dos mixordeiros portugueses,como seria de esperar

    ResponderEliminar
  6. Muitos dos que agora criticam esta iniciativa são aqueles que ainda há bem pouco tempo aplaudiram uma moção de censura de outro partido.

    Portugal é um país de impostores intelectuais.

    ResponderEliminar
  7. Sr Paulo (olha que coincidência nos nomes! só agora reparei!), mas que ideia a sua homem! Impostores são todos aqueles que têm inveja de não poderem estar no poleiro a fazer o mesmo ou pior e lançam moções de censura...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger