quinta-feira, maio 22, 2008

O Xerife de Nottingham

O Xerife de Nottingham

Fotografia original, rapinada daqui http://espacoaberto-umanovamiranda.blogspot.com/

Bem precisamos de um Herói, nem que seja de collans verdes e com um bonezinho com uma pena, que Xerifes de Nottingham, cavaleiros e bobos, há muito que ocupam o castelo do poder. Como nunca fui de acreditar em contos de fadas, o melhor é irmos todos nós para a rua, de collans ou não, de chapéuzinho com ou sem pena, de fato de macaco ou de ténis, mas irmos para a rua dizer a estes “Nobre da politica e da finança” que não os queremos mais, que não aceitamos continuar a ser atirados para a pobreza e para a miséria. Já chega de perda de direitos de abusos e roubalheiras.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

3 comentários:

  1. Os nobres que estão escondidos e não dão a cara, que não fumam e não bebem, na ânsia da longevidade, ainda são mais fúnebres que estes do boneco.
    Já não bastam os collans e o Zé do Telhado, é necessária uma comunicação social absolutamente independente. E com grande largura de banda, para o "sinal" ser distribuído com a mesma amplificação por todo o lado.
    JSerra

    ResponderEliminar
  2. Parece que o xerife de Nothingam e seus comparsas estão a trabalhar para o Comité dos Trezentos com base em Londres!Uma pesquisa interessante e importante a fazer:
    John Coleman e os 300.No meu blog Beyond the Veil tenho algun links em inglês já obtidos em pesquisa efectuada.

    ResponderEliminar
  3. O Xerife de Nottingham era terrível!
    Pôs o povo Irlandês a batatas.
    O "nosso" para lá caminha!
    Beijokas

    ResponderEliminar

Powered By Blogger