sábado, maio 24, 2008

Sexo, drogas e Cantos Gregorianos

Ian Dury

Ao correr as noticia dei com esta, em que o papa Bento 16 tinha dito que o progresso sem discernimento "leva o homem ao abismo". Como eu penso que já estamos nesse abismo, disse para comigo, - Olha, o Papa a dizer uma coisa certa e inteligente. Mas, logo ali havia uma outra que me chamou a atenção, uma outra em que pude ler: “que "nenhuma técnica mecânica" pode substituir o ato do amor "que o marido e a mulher compartilham como sinal de um mistério maior" e que o sexo pode se transformar em uma droga que subjuga o casal aos próprios desejos e interesses”. Mudei logo de opinião, afinal não devia haver abismo nenhum, eu é que sou drogado, e como sabem os drogados alucinam. Do mal, o menos.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

4 comentários:

  1. enfim, cheira-me que o próximo alvo de vandalização da tarada vai ser este espaço, porque nunca cá conseguiu pôr o pé... O sono que isto me dá...

    ResponderEliminar
  2. A droga mais potente que se conhece é o dinheiro. Estes drogados não têm mistérios maiores e sofrem alucinações permanentes, a ponto de insónia constante. São tolerados pela maior parte das sociedades ocidentais que enterram manteiga para manter os preços. Geralmente levantam-se cedo e congeminam.
    JSerra

    ResponderEliminar
  3. Pois é por isso é que os drogados dos portugueses preferem o sexo a assistir a um jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  4. E os padres de boston a comerem o cu às criancinhas e a brincarem com as pilinhas das ditas é um acto de amor?
    O que é que nós havemos de esperar de um ex-juventude hitleriana?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger