sexta-feira, maio 30, 2008

Socrates, mentiras e Louça

 A mentira

Estes dois, o Engenheiro e o Louça andaram a chamar-se mentirosos um ao outro.
- Tu és mentiroso!
- Não, mentiroso és tu!
- Mentiroso, estás a mentir!
- Não estou nada, tu é que estás!

No fim não entendi nada e fiquei a olhar para eles sem saber de que lado está a razão. Quem será afinal o maior mentiroso?

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

7 comentários:

  1. O mentiroso é quem tem o nariz à pinóquio. Quem ente é quem afirmou à 15 dias o congelamento de preços nos transportes...e outras coisas.
    Quem anda a rotular a oposição e o mais visado e atacdo pelo mentiroso tem sido precisamente o louçã.

    ResponderEliminar
  2. No fim não entendi nada e fiquei a olhar para eles sem saber de que lado está a razão. Quem será afinal o maior mentiroso?
    O mentiroso é quem tem o nariz à pinóquio.
    foi uma personalidade muito carismática.

    ResponderEliminar
  3. Eu vi , não o debate, mas os videos e julgo que se percebe perfeitamente quem é o mentiroso, pois é o mesmo que nos tem mentido durante estes anos de governação.
    Os videos são claros.

    ResponderEliminar
  4. A esquerda "caviar", que de vez em quando até fuma uns charritos de marijuana e não só, sente-se bem neste sistema. Grita, barafusta, esperneia, diz umas tangas intelectuais, mas ninguém os leva a sério.

    Aquele triste episódio de ontem, foi o corolário lógico da tristeza dos nossos políticos, medíocres, incompetentes e malcriados.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Foi edificante.

    Subscrevo inteiramente o comentário de Ferroadas. É exactamente isso.

    ResponderEliminar
  6. Esquerda caviar é o quê em concreto? Sinceramente não percebo tanta azia. Pela minha parte tenho de dar os parabéns ao Louçã por dizer aquilo que nós, aqui, e os trabalhadores nas manifestações dizem: o Sócrates é um grande mentiroso. E por mim venham mais "tristes episódios" daqueles. Há ferroadas que devem ser dadas nas ocasiões certas. Nos mentirosos e nos deputados do PS que se r(v)enderam ao bem-bom. Excelente imagem, como sempre aliás.

    ResponderEliminar
  7. Politiquices ou simpatias partidárias à parte, pelo que tenho ouvido, visto e lido acho que o o maior mentiroso são os dois.
    JFrade

    ResponderEliminar

Powered By Blogger