quarta-feira, maio 28, 2008

A Velha, o Rapaz e o Burro

A velha, o rapaz e o burro

Imagem oferecida ao Wehavekaosinthegarden pelo amigo J.Lima

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

7 comentários:

  1. Um burro "Alado"? Um rapaz já posto "de lado"? Será que a diz puta, perdão, disputa, já está decidida? Aposto que a Dona vai ganhar!
    JFrade

    ResponderEliminar
  2. então e quem é quem? devias por legendas que não se percebe!

    ResponderEliminar
  3. Julgo que não é necessária qualquer legenda. A representante do sector geriátrico é a Ferreira Leite. O rapaz julgo ser o Passos Coelho que há bem pouco tempo era um rapazinho e obviamente que o "burro" é aquele que não conseguiu ainda perceber que está esgotado politicamente. Ou melhor dizendo está completamente fora de prazo de validade.

    ResponderEliminar
  4. O Ângelo Correia até já comparou o "rapaz" ao Cavaco.

    Que mudança estes gajos/as podem fazer, nenhuma. As políticas PS vs PSD são uma e a mesma coisa, as lutas destes salafrários é a luta pelo poder (leia-se tacho) mais nada.

    Paralização do país já. Só com lutas concretas e objectivas poderemos alterar o sistema vigente.

    Palavras leva-as o vento.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. dia 31 o PPC vai vencer com o meu apoio e de cerca de 60% dos militantes do PSD até lá está tudo dito neste post , o mofo significa o estado do nosso pais a desgraça e a miséria em que nos encontramos todos....Pedro Passos Coelho é o Homem que vai mudar Portugal e é agora, basta de barões e de elites que o poder seja entregue aos jovens pensadores, inteligentes, empreendedores, honestos e com futuro...
    para os mais velhos deixo um recado: todos vós tendes filhos, e muitos deles estão no desemprego porque pessoas como Manuela Ferreira Leite e aqueles que a apoiam ocupam lugares a mais de 30 anos, estão agarrados ás cadeiras do poder e deixam os jovens sem alternativas está na hora de vocês que são pais que são avós darem uma oportunidade aos vossos filhos e netos de serem alguém , e só votando Pedro Passos Coelho se renova a classe politica e empresarial de Portugal , só com Pedro Passos Coelho os Jovens vão ter a esperança de ser alguém !!!

    ResponderEliminar
  6. Porque é que esta cambada de PSD's não vai fazer campanha eleitoral para outro lado?

    ResponderEliminar
  7. Só porque este blog é pela liberdade de expressão!

    Assim um qualquer placebo, ou seja, coisa sem valor, pode 'botar faladura', no caso escritura.

    Já agora não concordo minimamente com o Rapaz - a candidatura de Passos Coelho encheu-se de tachistas e de tubarões e por isso não sai do sistema.

    Ficam assim a saber as novidades todas e como aqui não é uma sede do PSD não faço campanha pelo candidato, que não está no sistema e que, para mim, é melhor.

    Quando houver eleições noutros partidos e movimentos espero aqui informações e comentários aos 'bonecos' do n/ Kaos.

    Obrigada Kaos e continua que cada vez que abro o blog sorrio, que é coisa rara nos tempos que correm.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger