segunda-feira, junho 16, 2008

As zonas VIP

Zona VIP

Hoje, quando estava a ouvir a rádio, fizeram uma ligação à Alameda, local onde parece existir aquilo a que chamaram de um “Estádio virtual” e onde é suposto que muitos milhares de portugueses vão ver a bola num ecrã gigante. O repórter estava muito animado porque se encontrava na “zona VIP”. Também o Rock’n Rio tinha uma zona VIP assim como o grande prémio de Portugal, o ténis e os clubes de futebol. Não há acontecimento neste país que não tenha a sua zona para os VIP’s, a zona onde se juntam políticos, comentadores, artistas e escritores pimba mais uma série de parasitas que nada mais fazem que saltitar de festa em festa com vestidos emprestados por costureiros e lojas. Gente que não se quer misturar com o povinho, com aqueles que não aparecem nas colunas dos jornais ou nas revistas cor-de-rosa. Gente que não presta, gente pequenina e mesquinha, como mesquinha é a sociedade que permite que isto exista. Isto, num país em que, e dia para dia, se alarga o fosso entre os cada vez menos, cada vez mais ricos e os cada vez mais, cada vez mais pobres. Os poderosos criam os seus lugares reservados, e convidam aqueles que aceitam vender-se, quais prostitutas rascas. Merda de gentinha.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

10 comentários:

  1. Sou (sempre fui) contra rótulos, títulos, cognomes, etc. e ainda o sou mais contra a diferenciação de classes, para mim não existem classes, raças ou essas merdas que o sistema capitalista vs liberal tenta à força impor-nos.

    Bom, essa de vip’s para mim é uma aberração, não consigo entendê-la. Nas sociedades avançadas, livres e verdadeiramente democráticas que todos desejamos é palavra que não tem cabimento. Claro, nesta sociedade neo-liberal de cariz fascizoide, o Vª Ex.ª, tem lugar assegurado, esta, era outra que retirava sem pestanejar.

    Disseste bem, prostitutas rascas, estas são aquelas que se metem debaixo de toda a gente até dum cão se isso lhe trouxer proveito, as putas de estrada são mais “limpas” não vão com toda a escumalha que lhes aparece.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito fácil de entender.
    Manifestação do pior de uma mentalidade aristocrática num regime republicano que de republicano só tem o nome.

    ResponderEliminar
  3. Na inauguração do museu de Portimão no sábado com um
    Ministro também havia zona VIP e estava lá o Zéze camarinha enquanto o povo anonimo estava no largo à espera da actuação dos Radio Macau. Querem melhor...

    ResponderEliminar
  4. vip vip

    acho que é a unica terra
    onede não é mesmo dificil ser VIP

    basta aparecer numa revista
    daquelas que estão nos cabeleireiros ou então ser novo rico

    é triste mesmo raio de pais esse ;)

    ResponderEliminar
  5. Entre merda de galinha e merda de gentinha não se sabe qual cheira pior. A de suíno é terrível, a de vaca parece que cura a asma, mas a pior de todas é mesmo a da gentinha.

    ResponderEliminar
  6. vim através da @ann@...gostei do que li...mas que país de pindéricos...este
    voltarei

    ResponderEliminar
  7. Exactamente Kaos....esta merda está pior do que no tempo do tio Botas,.....agora é só merda plastificada !!!!

    ResponderEliminar
  8. VIP = Vigaristas, Impostores e Putas (entre outras possibilidades que um vulgar dicionário nos pode oferecer). Resumindo, e como o Kaos bem refere, chulos, aldrabões, parasitas que vivem (alguns muito mal) uma vida de «faz de conta». Despresíveis!!!
    JFrade

    ResponderEliminar
  9. Não resisto:
    VIP's = GRANDES FILHOS DA PUTA, OU PARASITAS, OU GENTE QUE VIVE À CONTA DOS OUTROS, OU, OU, OU, OU....

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Gostei do que li. No blog "Conde das Eiras",em "DELINAQUÊENCIA FINANCEIRA, CONTRAFACÇÃO PARTIDARIA E VIP'S", trato-os por "VIP's - Vigaristas, Impostores e Parasitas, que se passeiam por revistas e programas televisivos inqualificados. Por uma questão de espaço, ficou muito por dizer. Ainda bem que vejo mais desenvolvida a pertinente revolta contra essa comandita que exibe o que de mais inculto e imbecil pode uma sociedade gerar quando se deixa caír em letargo.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger