domingo, junho 22, 2008

A Morte do Dollar

Dollar

Nos comentários ao post do Manelinho apareceu este link.
Custa a acreditar que perante este futuro que se avizinha, na televisão ali atrás se fale de calmamente de eleições, da construção de praias com ondas artificiais no Tejo, de Allgarves e coisas do género. Posso estar a ser alarmista, mas há muito que digo que “isto” está para rebentar. Será que o poder não vê ou simplesmente preferem fazer de conta que não vêm? Será que não temos de fazer alguma coisa?

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

3 comentários:

  1. Boas amigo

    Sabes qual é a minha ideia acerca desta treta. MUDANÇA DE SISTEMA

    Já sei que os conservadores vs fascistas vs capitalistas vs liberais (da merda) de sempre (que vão ler este ou outros post's e que nunca ou quase nunca comentam e/ou se identificam) vão dizer/pensar que este/estes gajo/s são uns sacanas do caralho, que querem a revolução mas são doidos e uns líricos de merda.

    Porra, esperámos 48 anos pela LIBERTAÇÃO, fizemo-la,(por enquanto) ainda podemos descarregar liberdade onde nos der na gana, só foi pena não "acabar-mos" com os sacanas que nos lixaram e continuam a lixar, mas isso é outra história. Somos capaz de fazer outra, não duvidem, a fome e a miséria dá-nos força, o que aconteceu à poucos dias é um aviso, muito pior estará para acontecer, é só uma questão de tempo. E, o pior, é que estes tecnocratas de meia-tijela sabem que a "bomba" está prestes a explodir, não fazem nada para a despoletar, o que é grave.

    Tenho afirmado que a próxima "guerra" não vai ser o petróleo, a próxima, meu amigo, vai ser a água, e podes crêr, vai ser catastrófica. Sem aquela ainda sobrevives, sem esta é a escuridão total.

    E mais uma vez estes filhos da puta nada fazem.

    Sabes quantos litros do precioso líquido é gasto por hora em campos de golfe?
    Quem se diverte com os mesmos?
    Não me venham com a treta do turismo.

    Li na revista Paris-Match, se o consumo de água continuar ao ritmo actual (estudo feito em 2006) esta vai acabar primeiro que o petróleo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Preocupante sem dúvida o cenário que se avizinha e tudo isso se deve a este grande facínora e irresponsável que os próprios americanos voltaram a reeleger. Repercutindo-se essa sua irresponsabilidade no resto do Mundo.

    ResponderEliminar
  3. BILDERBERG CLUB RULES THE WORLD

    É isto pessoal, Portugal é apenas um pedaço de excremento, contudo Francisco Pinto Balsemão, faz parte deste clube, assim como Durão Barroso, passou a fazer, até passou a fazer parte de mais uma seita, a da confraria do vinho do Porto, eles usam tudo para se reunirem debaixo das nossas barbas, delineando ao milímetro a melhor forma de nos FODEREM (desculpa a linguagem, mas é que já não há pachorra)!
    Comecemos por simples simbolismos, como o que se propõe aos Portugueses de colocarem bandeiras nacionais nas janelas, varandas, viaturas, em todo o lugar bem visível, em todas as casas, ladeadas por bandeiras negras de idêntico tamanho, após o Europeu para não haver confusões, como prova e sinal de um descontentamento permanente e pré aviso de sérias convulsões, espero que alinhem todos os que se sentem violados em todos os seus direitos e fartos destes merdas.
    Dia 28 todos na rua, na grande manifestação contra o governo Xuxa e contra a actual UE.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger