domingo, junho 15, 2008

O Sobrinho da Suiça

 “Paraquedismo

Andava há dias com este post aqui encalhado mas não resisti quando soube da noticia de que o Isaltino Morais tinha saltado de Pára-quedas nas festividades do Concelho. Andaria a treinar para fazer uns saltos sobre a Suiça para visitar o seu sobrinho que por lá ganha a vida como taxista? Profissão que deve estar a fazer bom dinheiro nesta altura com tanta gente a visitar o país para acompanhar o Europeu de futebol. Portugueses devem ser mais que muitos e quem sabe até não consigam ganhar uma borla de Taxi se fizerem o favor de lhe levar umas encomendas do Tio. Bacalhau, chouriço e umas massa para matar saudades de Portugal.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

7 comentários:

  1. Porra! Fosga-se!!!!!!!! Não é que a merda do pára-quedas se abriu...

    ResponderEliminar
  2. Kaos

    Agora moro em Lisboa, mas vivi 30 anos em Oeiras. Este anormal tem sempre 35% de votos dos tipos que realojou em guetos. Por isso ninguém o vence.
    Fez mal os realojamentos, é populista, chegou de 2 Cavalos e agora é adorado por quem tem pouca cultura política (são a maioria).
    Sempre que concorre ganha, só se o prenderem , como os seus apoiantes é que isto acaba.
    Porque isto é macabro, a Teresa Zambuzo, do mesmo partido dele, preocupava-se muito mais com as escolas, a vida social dos habitantes do concelho. Este quer fazer feijoadas e vestir-se de Pai Natal.
    Um bom Arrivista!

    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Esse filho da grande puta pode concorrer as vezes que quiser, que o POVO é tão estúpido, que lhe dá a vitória SEMPRE.
    As pessoas (POVO) votam nos gajos que conhecem, e podemos andar aqui de volta desta merda o tempo que quisermos, que não saímos disto.
    Temos que instruir e educar as pessoas primeiro.
    O outro grande filho da puta, boi, animal, troglodita, bacôco, primitivo, anormal, bicho, peçonhento, viscoso, nojento, seboso e azeiteiro do Avelino Ferreira Torres vai voltar a candidatar-se pra presidente de uma autarquia, porquê???

    ResponderEliminar
  4. Não é só na Suiça, em Cabo-Verde...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. E o pior além do pára-quedas ter aberto é que se vai saber no processo em que está envolvido graças à excelente justiça que temos em Portugal

    ResponderEliminar
  6. ...Mas parece que o salto correu mal! O homem ficou todo escalavrado... dizem que caiu em cima das rochas!
    Não estou a brincar! nem percebo como não se fala disto!...

    ResponderEliminar
  7. gostei muito do teu blog. Continua o muito bom trabalho que estás a fazer por aqui.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger