terça-feira, julho 15, 2008

Eu é que sou a oposição

Lá em casa levas mais

“Não chamo oposição àqueles que quando o Governo diz que é verde, eles dizem que é verde-escuro. Chamo oposição quando o Governo diz que é verde e eu digo que é vermelho”, afirmou Alberto João Jardim.
Diz ainda, não gostar da “desumanização da política” praticada em Portugal e na Europa, em que “tudo funciona em torno do défice”. “É a mesma política do tempo de Salazar, é a mesma política orçamentista”, acusou, lamentando que o Governo e “alguma oposição” coincidam nesta matéria. “É por isso que digo: Eu é que sou a verdadeira oposição àquilo que se passa no continente”, insistiu.

Não durou muito o “estado de graça” da Manuela Ferreira Leite na Madeira e já o Bicho da Madeira lhe envia as primeiras farpas. O que acaba por fazer é reconhecer a incapacidade do PSD do “contenente” de ter ideias que possam diferir daquelas aplicadas pelo governo dos socretinos. As ideias são as mesmas, as politicas também assim como as prioridades e as soluções. Ideias parecem não ter, as politicas são as impostas pela EU, marioneta dos Bilderberg, as prioridades passam por destruir o estado social e soluções para a crise é coisa que não têm.
Segundo o Bicho a oposição devia ser feita como ele faz politica na Madeira. Diz que é vermelho aquilo que ele vê ser verde se isso lhe der jeito. Para ele o importante é que haja um governo que lhe encha os cofres ou que pague as contas das despesas que faz. Quando assim não é, bate em tudo e em todos sabendo muito bem que se o “Engenheiro d’oiro” lhe cortou no orçamento, também não será a Manelinha que lhe vai abrir os cordões à bolsa. Uma coisa é certa, o “Bicho da Madeira” ficará a perder qualquer que seja o vencedor das eleições em 2009. É por isso que realmente é a verdadeira oposição, não só ao governo Sócretino mas também à líder do seu partido.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger