terça-feira, julho 01, 2008

O Caso da Fruta

O Caso da Fruta

Alguém criou o Jardim de Éden à beira-mar plantado onde vivemos, onde há quem pense que a Serpente ainda é só um ovo eternamente adormecido e as Evas que por cá pululam nunca convencerão estes machos latinos a soprar a morder a fruta, nem a soprar num qualquer apito dourado. Terra sem pecado, paraíso na Terra. Não somos mesmo uns sortudos de vivermos num local onde a Justiça é tão Divina, tão olho por olho, marmelo por banana?

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

2 comentários:

  1. Parece-me até que a Maria José Morgado ficou sem tomates para este processo. Afinal a merda continua a mandar na "justiça", os poderosos deste país continuam a manobra-la a seu belo prazer e conveniência. Está tudo como dantes, nada mudou, somos mesmo um país onde é chique ser trafulha e vigarista, onde é moda ser corrupto e filho de puta.

    Que gente é esta, que justiça é esta...

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/7/08 00:16

    Cuidado amigo Kaos, n�o te metas com o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa porque os �Drag�es� s�o terr�veis, (aut�nticos lan�a-chamas) e ainda sais queimado. Todos sabemos como a �cousa� funciona mas o melhor � assobiar para o lado e disfar�ar.
    Cobarde, eu?!?!?!
    Quem � que me chamou cobarde?!?! AGARREM-NO se n�o ainda me mata!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger