sábado, julho 19, 2008

Dança da democracia

 Angola

«Venho aqui dar uma palavra de confiança a Angola no trabalho que o Governo angolano tem feito que é, a todos os títulos, notável.»

Como o nosso Socretino gostava de poder ter por cá uma democracia como a angolana. Não tinha de fazer eleições nem necessitava de esconder as mordomias que distribui pelos amigos.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

10 comentários:

  1. Considerar que num dos Paises mais ricos de África, que chegou a ser na administração colonial o 7º. maior produtor mundial de café robusta, possuidor duma riqueza diamantífera superior à existente na África do Sul, que está em franca exploração petrolífera, ser o desenvolvimento notável, quando se morre por lá da forma mais primária, com epidemias que já tinha sido debeladas e onde a fome grassa daí estar dependente de ajuda do exterior, só nos pode levar a tomar a afirmação, como a revelação dum total desconhecimento da realidade naquele País. Ou então pretender fazer acreditar o maior beneficiário da riqueza angolana que é essa convicção portuguesa mas não será de certo a dos portugueses.

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim, as coisas até podem ser vistas ao contrário. José Eduardo dos Santos até poder sentir alguma inveja de Sócrates.

    Em particular deve-lhe ter perguntado:

    «Como é que um mentiroso e trapaceiro como tu, consegue dizer tantas mentiras e fazer tantas trapaças com as sondagens a darem-te a vitória nas próximas eleições?
    Se me ensinasses o segredo talvez passasse a haver eleições em Angola».

    ResponderEliminar
  3. Dizem que em Luanda se cozinha com água extraída dos esgotos. Aqui, na Tugalândia, ainda não atingimos esse patamar da miséria miserável. Em Setembro, depois das legislações de Agosto, quente como nunca, apesar da eficácia no combate aos incêndios, se verá o que resta do espólio da democracia (economia). Não é aconselhável estar de férias em Setembro quando a corda se partir.

    ResponderEliminar
  4. jserra,
    Já atingimos já! Foi em Leiria por causa das descargas das suiniculturas. Durante um Verão a população andou a ser abastecida de água potável pelos carros dos bombeiros. Não houve demissões políticas e a merda continua.
    Gostei: as caras destes 2 vão muito bem com as figuras da Paula Rego.

    ResponderEliminar
  5. Tudo dito meu amigo ... a celulite não observável (qdo anda de calças) está-lhe no cérebro ... só assim se licenciou e enganou esta malta tonta ... (e vai continuar a enganar).
    Bjos,
    M.

    ResponderEliminar
  6. Xiiiiii .... os fascistas andam por cá todos os dias???? Sorry ...
    Num disse isso, é ilusão de óptica, a Estefânia que se desenvencilhe ....

    Mais abraço,
    M.

    ResponderEliminar
  7. Amigo Kaos,
    Permita-me que altere o título para:

    "DANÇA DEMONÍACA"
    (Assim, está mais de... acordo)...

    ResponderEliminar
  8. Vontade de dar dois tabefes naquelas "nalgas"...

    ResponderEliminar
  9. Depois o Sr. Pinto de Sousa (leia-se Sócrates) não me venha falar de impostos e de défices quando anda a perdoar dívidas aos PALOPs a torto e a direito! Sim porque a mim o estado não me perdoa as dívidas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger