domingo, agosto 10, 2008

Férias 2008 - O Engenheiro

 Ferias 2008

Como já não ouço falar do Engenheiro há alguns dias imagino que ande a banhos por aí. Bem necessita de descansar que os tempos que se aproximam não vão ser fáceis. Com a crise internacional e as pulhices que fez a começarem a mostrar as suas consequências, vai entrar em ano de eleições e terá certamente de parir algumas medidas sociais para enganar os papalvos. Custa-me a crer que este “menino d’ouro” ainda consiga enganar alguém, que ainda haja quem acredite naquilo que diz, tão nua e petrificada já é a sua imagem, mas….

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

13 comentários:

  1. Ainda acreditam no botas e só existe em bronze!

    ResponderEliminar
  2. A ninfa doirada deu à praia agarrada ao toro. Espero que tenha sido na de Carcavelos para que uns rapazes a levem e a derretam.

    Aquela barriga é de água ou gravidez histérica? Talvez flatulência mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Aproveitando a deixa e ainda com relação aos jogos, vou entrar a opinar sobre o governo chinês, afinal a liberdade é uma caracteristica fundamental do partido no qual milito. Há tempos, no blogue do PC, escrevia algo que posso expôr:
    " CRN (21:16:27) :

    No anterior post, “claramente”, não estava de acordo contigo, sobretudo por te referires aos Portugueses como quem fala de um 3º. Até parecias estrangeiro.
    No que a este respeita, eh pá.. Estou de acordo, penso que o Partido Comunista Português, não deve nada a ninguém, assim como os cidadãos Portugueses e que fazêr ouvidos moucos, a quem acusava países, como os referidos, de preconizadores de modelos ERRÓNEOS, é perder a referência e a coerência com os seus principais valores.
    A China há muito que perdeu de vista a ética, quando investiu, o que mantem, na reserva norte americana, derrogando a proibição quem impedía a propriedade privada, adoptando uma decisão que desvirtúa a filosofia pela qual pereceram e entregaram o ser, milhões de seres humanos.
    O Partido Comunista Português, trouxe a Portugal o Socialismo, que ainda se pode observar em varios âmbitos, mesmo que o aproveitamento de esse socialismo estructural se utilize por politicas nazis (demagógicamente camuflados sobre o nome de socialismo, o do P.S. Que nem a pseudo chega). Por outra parte, sabêmos que, para que o comunismo, sequer, se contemple como realidade, é necessário vivêr o Socialismo.
    Assim, estou convencido que, o PCP, deve assumir-se como, hoje, sempre coerêntes com a realidade e o momento, Socialista. Sem por tal perder um àpice de da sua identidade, escurraçando a corja que usurpa e ocupa, sem ética de qualquer tipo, uma imagem e um lugar que não lhe pertencem."

    Podendo incluir os direitos humanos nesta critica, a falta de coerência ou o despotismo em relação ao resto da humanidade.

    ResponderEliminar
  4. Parece ser que o cometário entrou no post errado, menos mal que tem solução.

    ResponderEliminar
  5. A mim não voltará ele a enganar.
    :-)))))))
    Excelente montagem, assim como todas as outras que por aqui tenho visto.

    ResponderEliminar
  6. Não engana ninguém, mas que tem as próximas legislativas asseguradas lá isso tem.

    ResponderEliminar
  7. O povo português já deu mostras mais que suficientes da sua inteligência, portanto não tenho dúvidas que vai ser reeleito. Com meu voto não é certamente, porque já antes não o foi!

    ResponderEliminar
  8. Meu caro kaos. Claro que ele já não enganará ninguém sobretudo os que nele não votaram como foi o meu caso.
    Mas a alternativa que nos é oferecida leva-me a pensar como aliás a outros comentadores que aqui o fizeram que consegue ser reeleito embora sem maioria absoluta.

    ResponderEliminar
  9. O comentador crn até parece que acredita no Pai-Natal ou então toma-nos por idiotas. Se o que está é o que sabemos, o que é facto é que o PC também tem colaborado nisto tudo. Como é que se explica as alianças escondidas entre sindicatos, nomeadamente o SPGL e a própria Intersindical, e o governo PS? E isto é apenas um exemplo. O sistema em Portugal está completamente podre e não há políticos nem partidos que estejam inocentes. Ponto final.

    ResponderEliminar
  10. O PCP está e sempre foi vendido. Está mais preocupado com a sua agenda política que com os trabalhadores portugueses. Desfazem qualquer luta em entendimentos e conluio com o partido do poder. Sempre traíram o povo. A CGTP bem quer sair debaixo da asa mas o chefe Jerónimo não deixa de controlar.
    Têm tanto medo da unidade como PS ou PSD. Podem bazar que não fazem falta nenhuma.
    Já temos um Estaline no governo, não precisamos de outro na oposição.

    Isabel

    ResponderEliminar
  11. Amigo Kaos, não resisti em reproduzir a imagem -e o texto- no meu blogue.
    Com a devida vénia.

    ResponderEliminar
  12. Toda a política socretina se resume a isto:

    TIRAR AOS TRABALHADORES, PARA DAR AOS MALANDROS.

    Portanto, como os malandros (boys e girls, alta nobreza, todo o tipo de parasitas da sociedade...) estão em maioria...

    ResponderEliminar
  13. mas... a memória é curta, amigo kaos!
    beijinho

    ResponderEliminar

Powered By Blogger