quinta-feira, agosto 21, 2008

O Lider da oposição

Férias

Hoje vi o Bicho da Madeira a passar férias na Praia de Porto Santo e tenho de reconhece que este homem bem merece o título de “Líder da Oposição”. O “criador” do Sr. Silva é o único que faz oposição a tudo e a todos. Ataca o PS e o Engenheiro, faz campanha contra o PS dos Açores, ultrapassa o PC pela esquerda quando fala da nova lei laboral e é a principal crítico do próprio PSD e da Manelinha. Chega mesmo a ser oposição a si próprio sempre que resolve falar, o que faz com muita frequência.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

9 comentários:

  1. Tens toda a razão,...mas acho-o muito parecido contigo,...ataca tudo e todos, não é o teu tipo ??? ele pelo menos sabemos o que ele quer,...mas e tu ?? indefinição, demagogia, incoerência, confusão, és contra a violência mas apelas à revolução (com cravos outra vez?) enfim....!!!! e,...olha os mortos,...é que nas revoluções pode haver mortos não sabias ???

    ResponderEliminar
  2. Mugabe:
    Não é a morte que me assusta, mas a injustiça. Numa revolução pode haver mortos e há-os certamente. Aqueles que morrem a lutar pelas suas convicções e esses aceitam o risco morrem por uma causa. Podem morrer aqueles que ocupam o poder exactamente por o terem. Não aceito é que morram inocentes, mulheres e crianças e idosos. Não aceito as baixas colaterais. Não aceito a violação, não aceito a barbárie. Já uma vez te disse que não estou contra tudo, estou é contra o sistema. Acredito que podemos viver num mundo melhor mas isso implicaria mais mudanças do que aquelas que o sistema aceita fazer. Tirar um para lá colocar outro que cometa os mesmos "erros" básicos não resilva. Pode até minimizar, mas eu acredito numa mudança muito mais radical.

    ResponderEliminar
  3. Se é assim como dizes tens que atacar o Bush e os americanos e não a Russia, que se limitou a defender exctamente os seus descendentes desprotegidos na Ossétia, além de que é a sua zona de influência, não pode permitir os escudos da NATO nas suas fronteiras !!! Os americanos que se metam no seu território e não façam provocações, como a que fizeram, porque podem estar a provocar uma guerra nuclear de proporções devastadoras. O que me chateia em ti é a tua falta de clarividência e falta de verdadeira cultura política !!!

    ResponderEliminar
  4. Ou 1 tem Razão
    Ou 1 outro terá Razão
    Ou talvez sim 1 tenha razão
    Ou tlaze não 1 outran nunca tenha tido razão
    by default: todos tem razão menos os BI(lder)B(erg)s e além disso nunca gostei do Carlos & do Berg mas sempre certas-mentes-kkk-----------bbbb-----------nnnein(mente)M alguém terá Razão, eu cert'ment kkkiiivskinNUM---++PUUMMUUUUIIII...

    ResponderEliminar
  5. É dar-lhe vinhaça que ele cala-se!

    ResponderEliminar
  6. Além de merda podes ir prá puta que te pariu...!!!!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah
    Parabéns pelo teu blog
    Adoro vim aqui ler-te!
    Vou ver o que te posso furtar :-))
    "Tem cuidado com os bastardos" rsrs
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. O mugabe é um verdadeiro assumido !
    Não gosta de paninhos quentes e muito menos de quem não pensa como ele !

    É amigo dos russos e já o não é dos americanos, será que é um ferveroso adepto do avô Jerónimo ?

    Que é castiço, é ! não deixa dúvidas nenhumas.


    ZENDO_55

    ResponderEliminar
  9. Por favor, meus filhos, moderem a linguagem. Amai-vos uns aos outros como Deus vos ensinou. Deixem a raiva para outras ocasiões, elevem o nível do discurso. Puxa vida, irmãos! Façam qualquer coisa, nem que seja assaltem uma delegação do BES...(LOL)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger