quinta-feira, agosto 14, 2008

Palhaços da hipocrisia

Palhaço de guerra

"Não estamos em 1968. A Rússia não pode fazer o que quiser, invadir um país e sair impune", declarou a secretária de Estado dos Estados Unidos, Condoleezza Rice. "As diferenças da Ossétia do Sul com a Geórgia poderiam ter sido resolvidos com muita calma, por meio negociações. Ao ampliar o conflito, a Rússia colocou em perigo as vidas dos civis na Ossétia e na Geórgia", acrescentou Rice.

AhAhAhAh. Não fossem tão tristes as mortes e a miséria que a guerra cria as declarações desta cadela raivosa até davam vontade de rir. Então um país que ataca e invade outros contra a opinião das Nações Unidas, quem viola todas leis internacionais, simplesmente para roubar petróleo, vem agora armar-se moralista. Vem depois falar de que o tudo podia ter sido resolvido em negociações e que a intervenção Russa é que colocou em perigo as vidas dos civis da Ossétia, como se quem disparou os primeiros tiros e quem iniciou a guerra não tivesse sido a Geórgia. Maior hipocrisia não pode haver. Estes F. da P. do Bush e a cabra da Rice bem mereciam que lhes caísse uma bigorna nos cornos.

PS: Como disse num post anterior nada justifica a morte de cidadãos inocentes. Não defendo o assassino do Putin nem o novo regime capitalista da Rússia que, como os Americanos, também tenta estender a sua hegemonia na zona. Agora querer colocar as culpas deste conflito só nas suas costas é no mínimo patético.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

48 comentários:

  1. GRATIDÃO PELO TREINAMENTO SIONISTA
    O ministro georgiano Temur Yakobashvili louvou o papel de Israel no treinamento das tropas que agrediram a república da Ossétia do Sul. O referido ministro negou que as tropas da Geórgia estivessem em retirada frente à ofensiva russa.
    A notícia está em Haaretz .

    ResponderEliminar
  2. Sim sem duvida que os Americanos deviam ter cuidado nos comentarios que fazem visto as suas a accoes...
    E tipo, olha para o que eu digo nao olhes para o que eu faco..
    So lhes falta um pouco de inteligencia!

    ResponderEliminar
  3. Essa gaja não tem um pingo de vergonha no focinho...
    É mesmo assim gaja e focinho, com um pedido de desculpa ás gajas e a qualquer bicho que se sinta ofendido.
    Um pinguinho só que seja...

    ResponderEliminar
  4. Estás todo baralhado.... não sabes ás quantas andas e metes os pés pelas mãos...o que dizes hoje amanhã é mentira...e continuas com a tua de que o Putin é que é o assassino....e outra,.. a zona é de influência dos Russos aquela não é zona dos americanos....!

    ResponderEliminar
  5. -Mas que a desejam,desejam...
    -Ai dos Russos... que baixem as calças...lá se vai a Federação!
    -Toma cuidado Ivan! -E põem-te nos teus tamancos.-Responde forte e feio que está gente só conhece a força... -Se os tens no sitio... respeitante! -Se não... já sabes acontece-te o que aconteceu no Iraque e na Jugoslávia corre com o f. da p que está na presidência da Geórgia e manda a Condoleezza Rice para as tuas plantações de algodão.que é o que essa filha de uma cabra precisa.
    a.ferreira

    ResponderEliminar
  6. Ena pá! O nosso Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos está muito bronzeado... e com brincos...
    Porque será que está armado? Será para contrastar com o chapéu de bobo, que lhe fica a matar?

    ResponderEliminar
  7. Mugabe:
    Que o Putin é um assassino não tenho duvidas assim como também não tenho que o Bush também o é. Posso estar baralhado, mas para mim tanto é capitalista um como o outro ou não viste que o Muro de Berlim já caiu e a URSS acabou. Eu há muito que não acredito nem tenho vacas sagradas.

    ResponderEliminar
  8. Condoleezza Rice representa e personifica em si, a vergonha da humanidade, é um ser abjecto, asqueroso, pestilento, envergonha-nos a todos que tenha figura humana.

    Este cartel beligerante Norte-americano, faz acusações a terceiros que reflectem os seus próprios actos de terrorismo de estado.
    Que moral têm para acusar a Rússia depois do que fizeram no Iraque?
    Não me venham com papalvisses irreverentes de que os Iraquianos tinham armamento nuclear, pois está mais que sabido que tal mentira foi forjada pelo eixo do mal composto pela maior cabra que o mundo conheceu depois de Margareth Teacher, Condoleezza Rice, pelo mafioso e homicida Dick Cheney e pelo ébrio estúpido que é George Bush e por mais uns generalecos de trazer por casa com o patrocínio dos cartéis das fábricas de armamento.

    Haja decência e, requere-se inteligência mínima para que não venham ofender com comentários que suportem ou apoiem os EUA face a estas posturas extremamente ofensivas à inteligência das pessoas de bem.

    Ouss

    ResponderEliminar
  9. Eu não quero entrar na disposta entre mugabe e kaus mas há que pôr uma questão. Que desejas kaus. Um Mundo unipolar ou um Mundo onde hajam forças capazes de travar a Besta.
    a.ferreira

    ResponderEliminar
  10. Sensei um pouco exagerado,
    O que envegonha o ser humano sao pedofilos, violadores e por ai a fora...
    Ja sei eu vai dizer que eles sao assassinos mas e um pouco diferente.

    A. Ferreira e quem trava a Besta versao 2 (Russia) e Besta versao 3 (China)?

    ResponderEliminar
  11. -Para dml. de acordo contigo "O que envegonha o ser humano sao pedofilos, violadores e por ai a fora... " e acrescento Bush,Condoleezza Rice e o resto da vara que compõem a administração norte americana, que se serviram de pedofilos, violadores e outros filhos da pta. como carcereiros em Abu Ghraib e Guantánamo e sabe Deus aonde mais.... A Besta é o sistema Capitalista e Imperial Essa é A BESTA.
    a.ferreira

    ResponderEliminar
  12. Hoje assumo-me como anónimo. Visito este blogue com alguma regularidade e, uma vez por outra, deixo aqui um comentário. Normalmente a juntar achas às fogueiras que o Kaos acende.
    Mas hoje tenho que dizer que estou em absoluta discordância com o Kaos. Quando a Rússia invade um país vizinho, destroi-lhe os tanque, afunda-lhe os barcos, bombardeia-lhe as cidades, mata e rouba civis indefesos, a quem é que o Kaos atira as suas habituais farpas? Às declarações da Condoleezza Rice como se o cerne da questão residisse aí. É cegueira, é sectarismo, é, para mim, uma enorme desilusão. Os Americanos atacaram o Iraque por causa do petróleo, defende. E porque raio os Russos atacaram a Geórgia e apoiam os movimentos independentistas de regiões que confinam com o Mar do Norte e, por outro lado, esmagam brutalmente os independentistas da Thechenia? Onde está a coerência dos russos? E a coerência do Kaos? Foda-se…

    ResponderEliminar
  13. KAOS...eu já sabia que o meu amigo é um inconsequente,...aliás esses bonequinhos animados nunca me convenceram, mas enfim.

    Então não tens vacas sagradas e o Muro já caiu e por aí fora,....olha, o Bush fica-te muito agradecido por essas bacoradas patetas,...aliás ele só precisa mesmo é de encontar patetas inconsequentes como tu...muitos e ele tá safo. Tu no fundo admiras os gajos,...disfarças é muito mal....!

    ResponderEliminar
  14. DML...filho vai estudar....estuda muito no país dos fachos ingleses, colonialistas/racistas e deixa a política a sério para os homens com experiência de vida suficiente para te darem lições que tu deves ouvir, mas nunca contestar porque não tens estaleca para isso....és um puto imberebe que deve apenas OUVIR para aprender !!!!

    ResponderEliminar
  15. Ó Kaos foda-se, enquanto vais entretendo o pagode (eu incluído) com estas tretas americanas vs russas, o pessoal nem se apercebe que os filhos de puta dos governantes nos estão a ir ao traseiro novamente. O Teixeira bimbo, já veio dizer que afinal o crescimento é só de 1,5% e para 2009 logo se vê, ou seja aumentos nicles, a inflação que segundo esta canalha seria entre os 2,5% e os 3% já não é, andará entre os 4 e 5%

    Como sabes a estes números temos de tirar nos primeiros e aumentar nos segundos, com esta gente eu nunca acredito no que nos dizem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Vejo com alegria que estes debates no blog do Kaos cada vez mais se pautam pelo; respeito das ideias dos outros, sensatez, tom cordato, amizade e a não imposição de ideais ao outro.

    Não vale a pena tanta excitação, vamos com calma. Eu explico.

    A questão da guerra é sempre muito complicada e leva sempre a opiniões diferentes e extremadas, porque a morte entra em jogo.
    Em cada lado de uma guerra existem duas razões, por isso, amandam-se uns aos outros para a outra dimensão.

    Primeiro os soldados, apesar de haver muita lavagem cerebral em todos os exércitos do mundo, um soldado mata e morre. Muitos às vezes são obrigados a sê-lo. Mas cada vez mais são voluntários, portanto escolheram essa actividade, mesmo desconhecendo "the big picture" da questão.

    Segundo as decisões e estratégias, que nesta guerra em concreto a América está a ficar muito mal na fotografia. De algum tempo para cá começaram a seguir uma política de "forçar a barra" em relação aos russos. Primeiro com a tentativa de instalação de bases de interceptação de mísseis na Polónia e uma base de radares na República Checa. Com a desculpa do Irão. Isto era uma provocação, se não mesmo, humilhação. Espicaçaram os georgianos, treinaram-nos com o apoio de Israel. Preparam uma ofensiva contra a Ossétia do Sul no dia em que começaram os Jogos Olímpicos. Para que os primeiros crimes fossem encobertos pela exposição mediática dos Jogos. A comunicação social tinha os holofotes virados para outro lado e na minha opinião disfarçou esta questão.
    A Rússia respondeu com uma força desmesurada e rápida (eles já sabiam o que ia acontecer) tendo alertado a comunidade internacional várias vezes que a Geórgia andava a fazer "compras" de armamento em quantidades industriais.
    Sou de crer que neste caso concreto a Rússia tem quase toda a razão.
    Mas saber em toda a sua profundidade os reais interesses desta guerra é que era interessante.

    A morte de civis é sempre o lamento, mas, não à volta a dar. Sou contra as guerras e triste porque o Homem ainda não consegue evitá-las. Pois ainda vivemos no sub-humanismo.

    Abraço,
    Zorze

    ResponderEliminar
  17. Fico sempre admirado quando me vejo no mesmo post ser criticado por ter cão e por não ter. Uns dizem que é uma injustiça criticar so Bushs quando os agressores foram os Putines outros por criticar o Putim quando o único alvo que devemos ter neste mundo são os Bushes. Meus amigos, já aqui o disse sou contra todas as guerras sejam elas feitas por quem quer que seja. Sou contra o capitalismo e por isso critico tanto os Bushes como os Putines. São ambos merda da mesma sanita. Mais ou menos razões num ou noutro caso não justifica o mau cheiro que exalam.Ambos são Bestas, ambos são assassinos, ambos são responsáveis por violações e por actos indignos de seres humanos. Como se combate a Besta sem apoiar um destes dois lados perguntam-me. Combatendo os dois e mostrando aquilo que ambos representam. Só pela justiça, pela igualdade, pela força dos povos contra a prepotências podemos criar um mundo novo. Pode haver muita gente que não concorde comigo, que prefira tomar partido, que prefira apoiar o mal menor, mas como não procuro militantes nem apoios para aquilo que digo, paciência. Só digo o que penso e vou continuar a dizer por mais que me critiquem. Quem não gostar que ponha na borda do prato

    ResponderEliminar
  18. Em Português corecto, diz-se "é preciso ter lata".

    ResponderEliminar
  19. Ao contrário do que o meu anterior comentário possa sugerir, não tenho a mínima estima pelos americanos e reprovo com veemência todas as sacanices por eles praticadas e as que estão em curso. Agem como se fossem donos do Mundo com completo desprezo pelos restantes países e pelos povos. São, de facto, uns grandes filhos-da-puta!!
    Mas não me dêem lições ou explicações como se eu fosse um atrasadinho mental! Não me tentem convencer que os russos são melhores! Não me venham com essa que, afinal, os americanos (e os israelitas) é que são os responsáveis pela invasão da Geórgia. Dispam as camisolas, escondam os cachecóis, arrumem as bandeiras e reconheçam que na verdade os russos são, também eles, uns grandes filhos-da-puta!!

    ResponderEliminar
  20. Li agora o "paleio" mole do Kaos na sua última intervenção. Aquela merda não é peixe nem carne. Opta por se vitimizar e amandar umas bocas que já todos conhecemos, “chapa 5” para quem não tem argumentos válidos. Mais uma desilusão!
    Desafio-o a responder, ponto por ponto, às questões que coloquei às 21.35. Sem as retóricas habituais, sem subterfúgios, antes com honestidade, frontalidade e hombridade.

    ResponderEliminar
  21. Caro anónimo:
    Aqui respondo sempre com a frontalidade que tenho e nunca deixei de dizer o que penso. As questões que colocas em nada mudam a minha opinião. O Capitalismo Russo aproveitou o ataque da Geórgia, os primeiros a lançar bombas e tanques para ganhar vantagens estratégias. Não defendo os russos nem os Geórgianos neste conflito. Ambos abusam da força em proveito próprio. Já o critiquei antes como critiquei a brutalidade Chinesa no Tibete, dos Russos na Bochechariam e dos Israelitas na Palestina. Não há aqui inocentes, mas este poste era sobre hipocrisia que foi aquilo que a Rice e o Bush fizeram. Quero que se fodam todos esses governantes que mandam matar em nome do poder económico. estou do lado dos que sofrem por culpa deles e recuso-me a defender uns em nome dos outros. A verdade é que não há quase nenhum mal neste mundo onde não se vislumbre a pata americana. Basta ver as noticias de hoje e do acordo EUA-Polónia sobre a colocação de misseis do famoso escudo para entender que afinal esta guerra e estes mortos nada mais foram que desculpas para atingir objectivos. Os americanos colocam os misseis e os Russos alargam a sua influência. Fode-.se o mexilhão, como sempre. Como disse este post era sobre hipocrisia e essa parece alastrar cada vez mais.

    ResponderEliminar
  22. Pois é Kaos,...ficar em cima do muro é uma merda. Tens que optar...és contra a China, a Russia e os EUA,...és a favor de quem então ? de Portugal? de Cuba ? da Nigéria ? do Nepal ? da França ? ou são todos malandros e tu és contra todos ? és anarquista ? monárquico ? socialista do Sócas ? sem ser do Sócas ? ou és contra tudo e contra todos,....é pá tens que te definir ou não ? és um eterno indefinido ??? que bonitoooooo......!!!

    Para o Anónimo: meu caro,...quem invadiu a Ossétia foi a Georgia incentivada pelos EUA,....não faça confusões e a Russia atacou a Georgia para defender os seus interesses na região e defender as populações Ossétias que são descendentes de Russos assim como a Abkásia...se existem aqui filhos da puta são os americanos e o grande filho da puta do presidente da Geórgia...entendeu agora ????

    ResponderEliminar
  23. Acerca deste conflito aconselho que leiam este post:

    http://citadino.blogspot.com/2008/08/gergia-amrica-pretende-confrontar-rssia.html

    ResponderEliminar
  24. mugabe:
    Já uma vez te respondi a isso e volto a fazê-lo. Eu não sou contra nenhum nem a favor de nenhum país. Sou contra guerras, exploração, imperialismo, tortura, pena de morte, trabalho infantil,......etc.etc.etc.
    Sou a favor da justiça, de uma maior redistribuição da riqueza, de um mundo menos economicista, menos consumista, menos injusto, menos..etc.
    Aprovo por isso tudo e todos os que possam levar-nos nesse sentido. Defendo ainda aqueles que são mais fracos, aqueles que não se podem defender, aqueles que são vitimas quer de guerras e de violência seja a culpa do seu país ou de outro qualquer.

    ResponderEliminar
  25. mugabe
    A Russia fez isso tudo sem interesses economicos??
    Retirem as palas sff. E outra coisa por acaso mugabe e um nome bonito.. Ele e uma pessoas as direitas...

    ResponderEliminar
  26. Provavelmente, o Kaos deseja o mesmo que eu: Uma porra de um mundo onde se possa viver com um mínimo de decência, sem gente de merda que ultraja o facto de sermos racionais a cada dia que passa. Mas pronto...há os idealistas e os broncos...

    ResponderEliminar
  27. Provavelmente, o Kaos deseja o mesmo que eu: Uma porra de um mundo onde se possa viver com um mínimo de decência, sem gente de merda que ultraja o facto de sermos racionais a cada dia que passa. Mas pronto...há os idealistas e os broncos...

    ResponderEliminar
  28. Provavelmente, o Kaos deseja o mesmo que eu: Uma porra de um mundo onde se possa viver com um mínimo de decência, sem gente de merda que ultraja o facto de sermos racionais a cada dia que passa. Mas pronto...há os idealistas e os broncos...

    ResponderEliminar
  29. "As questões que colocas em nada mudam a minha opinião." (Kaos dixit)

    Apoiado
    António de Oliveira Salazar
    Cardeal Cerejeira
    Rosa Casaco

    Anónimo da parte do pai

    ResponderEliminar
  30. ahahahahah...este Kaos é um verdadeiro caos...é um lírico....! ouve lá Kaos e quem defende esses tais injustiçados, desprotegidos e etc....quem os defende ...tu ????

    ResponderEliminar
  31. Há por aqui gajos que em nada ficam a dever ao Prof. Marcelo, Vitorino e Sousa Tavares, que comentários tão bem elaborados, que perspicácia, que lucidez, que conhecimentos de causa, eu realmente estou abismado com tanto conhecimento geopolítico.

    Querem saber a minha opinião (sei que não querem) pois não enxergo nada desta treta, que se foda, de qualquer forma aí vai ela: todo aquele que assassina, invade países, coloca presidentes fantoches, prende gente sem culpa formada e coloca-os em porta-aviões, prende gente e envia-a para os gulac's, que coloca muros a dividir povos, etc., tudo em nome na tal geopolítica, do dinheiro, do poder, da influência, enfim do capitalismo, ou como agora se diz do mercado global, gente desta meus amigos não cabe na minha mesa, gente desta que morra.

    Primeiro que tudo estão as pessoas, os povos, a dignidade humana, a liberdade individual e colectiva, coisa que estes srs. da guerra não sabem o que é, e, ao que parece, por cá têm seguidores.

    Nota
    Quando me refiro a sr’s da guerra então todos incluídos. Mas mesmo todos.

    Não tenho bandeiras, cachecóis, cartões, autocolantes, etc., sou LIVRE.

    Abraço libertário para todos

    ResponderEliminar
  32. mugabe:
    Devíamos ser todos nós a defendermos-nos uns aos outros, mas isso implicaria unidade , solidariedade e amizade e não apoiar aqueles em quem não confiamos, aqueles que são tão maus como os que escolhemos combater. Somos nós, todos juntos que podemos fazer a diferença. Se esperamos que sejam outros a fazer o nosso trabalho bem podemos colocar já as grilhetas.

    ResponderEliminar
  33. Foda-se tu és um lírico inconsequente e não há nada a fazer....é por causa de gajos como tu que esta merda está como está....fui !!!!!

    ResponderEliminar
  34. Como só o Governo e a Assembleia da República (fdp) podem legislar e como, constitucionalmente, só partidos políticos reconhecidos como tal, podem ir a eleições (fdp), vamos, todos nós, os descontentes esclarecidos, criar um partido em tudo diferente de todos os restantes. Não sugiro nenhum nome para esse novo partido. Apenas sei que, na sigla, deve constar o “K” de Kaos, o seu dirigente natural. Eu serei dos primeiros militantes de base. Esse partido irá responder aos anseios do nosso Timoneiro, Homem do Leme, Educador ou o que o nosso esclarecido Chefe achar por bem, de acordo com o seu profundo pensamento resumidamente mencionado na sua última intervenção e que me atrevo a transcrever:
    “Devíamos ser todos nós a defendermo-nos uns aos outros, mas isso implicaria unidade, solidariedade e amizade e não apoiar aqueles em quem não confiamos, aqueles que são tão maus como os que escolhemos combater. Somos nós, todos juntos que podemos fazer a diferença. Se esperamos que sejam outros a fazer o nosso trabalho bem podemos colocar já as grilhetas.”

    ResponderEliminar
  35. mugabe:
    Tens toda a razão eu sou o grande culpado dos males do mundo enquanto tu és a vitima. Estamos esclarecidos.

    anónimo das 21:35
    Como só os partidos podem legislar arrumamos as botas e deixamos que nos lixem. Caro anónimo, não sou um iluminado nem senhor da verdade, tenho as minhas opiniões e acredito naquilo que digo. Acredito que a revolução é possível, que todos podemos tomar nas mãos o nosso futuro. Pelos vistos quem fala, fala mas nada tem a propor não sou eu. Pelos vistos criticam-me mais a mim por criticar o sistema que o próprio sistema. É pena

    ResponderEliminar
  36. PREC de novo? ANARQUISMO? Não obrigado! Há uma Constituição (até tida como das mais avançadas...) que pode e deve ser melhorada. Outro "25 de Abril"? Também não! Os actuais partidos políticos não respondem às reais aspirações do Povo? Que se criem outros com propostas que respondam a essas aspirações! Eu sou um mero anónimo descontente com o que vê mas já sem tempo para almejar alterar o quer que seja. Por iso desafio os mais novos a passarem além das palavras, das frases bonitas,a arriscarem o «coiro» se necessário.
    Encerro aqui o meu contributo para esta saudavel peleja. Os meus cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  37. anonimo:
    Desculpa mas não compreendo. Também eu já não sou novo e quando falo penso mais nos meus filhos que em mim. Não desejas mais 25 de Abril mas desafias os mais jovens a passarem além das palavras e a arriscarem o coiro se necessário.Para fazer o quê?

    ResponderEliminar
  38. ....não sabem o que dizem, nem dizem o que sabem.....

    Kaos, por vezes aparecem tipos, por mais que vejam o muro não se conseguem desviar.

    Dizem que está mau, que o Sócrates é uma merda, que este governo é uma cambada de sacanas, mas ao mesmo tempo apoiam invasões (venham elas de onde vierem, desde que sejam do seu agrado), presos políticos (desde que não sejam da mesma cor), assassinatos na via pública, etc..

    Não os vejo afirmar que é a merda do sistema político, social, económico que está degradado e podre e há que encontrar alternativa.

    Mandam os mais novos!!!!! para a frente, eu com os meus quase sessenta ainda luto e lutarei contra todo este tipo de gente, sempre o fiz para conquistar direitos, sempre o farei para que os mesmos não nos sejam retirados.

    PREC de novo!!!! ANARQUISMO
    Verifico que este comentador não enxerga nada. Aconselho-o a ler e documentar-se sobre aquilo que não sabe, ou então faça como eu, o que não sei não falo.

    ResponderEliminar
  39. eu não apoio a invasão da Georgia à Ossétia do Sul....você apoia ???

    e se não se para essa invasão eles fazem tudo o que querem, matam, invadem sem qualquer resistência...é essa a sua solução ??? e isso vai beneficiar quem ?? os EUA parece ser isso que quer é ??? deixe-se de conversa de merda e veja o que realmente está em jogo ou então faça como preconiza..se não sabe do que fala cale-se....!!!

    ResponderEliminar
  40. Olhe amigo, não apoio nada que vá contra a vida e a dignidade humanas. Tanto filhos de puta são os da Geórgia como os russos, americanos, etc., é tudo a mesma merda. O que apoio é um mundo LIVRE desses filhos de puta, o que apoio é um mundo livre do capitalismo, do imperialismo e do neo-fascismo, o que apoio é um mundo melhor para todos. O amigo pensa que é com guerra que se consegue um mundo melhor? Se assim é, então estamos conversados.

    Abraço de paz

    ResponderEliminar
  41. Isso é tudo conversa de merda que só beneficia os americanos....vá-se politizar..essa conversa de merda humanista é o que eles querem para nos foderem,...não sabe que está em curso uma tentativa de guerra nuclear protagonizada pelos americanos??? e então não se faz nada porque você é contra todos...ora vá-se foder com essa conversa...!!!!

    ResponderEliminar
  42. Mas os Ossétios ou os Abcásseos queriam o quê?

    ResponderEliminar
  43. extratos da cultura e olhar das pessoas que temos, estes comentários que acabei de ler. Que pobreza.
    A história diz-nos que as guerras são fomentadas por quem se aproveita delas, sempre. Venham de onde vierem e chamem-se que nome se chamarem.
    Bom seria que caminhássemos para um mundo sem guerras. Mas talvez que as políticas autofágicas que os grandes praticam, acabem com tudo isto primeiro.
    abraço

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  45. Há por aqui um ditador que vomita ódio e dispara sem saber o que diz, para além de ofender as pessoas.

    Infelizmente o Mundo está cheio de cobardolas que se escondem no pseudónimo. Enfim, são uns tristes trastes.

    A grandiosidade da democracia é a luta de ideias e não a ofensa.

    Até à vitória final.

    ResponderEliminar
  46. Tenho tanto pseudónimo como tu...
    e vai levar no cu com essas merdas que dizes imbecil !!!

    ResponderEliminar
  47. e cobardolas és tu...filho da puta...!!!

    ResponderEliminar
  48. Este idiota chapado,...ainda diz até á vitória final....como imbecil ??? não és pacifista ?? olha que até á vitória final vai haver mortos e feridos vê lá.....

    vai mas é cagar com a tua demagogia ó imbecilóide....!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger