sexta-feira, agosto 15, 2008

A silly season na blogosfera

As ferias

Esta Silly Season é um aborrecimento. Aparentemente nada acontece e até os incêndios nos parecem estar a dar férias. Lá vão havendo uns Jogos Olímpicos e uma guerra no Cáucaso para fazer as noticias. O Cavaco escondido em Boliqueime, a Manuela Ferreira Leite no buraco de onde ainda não saiu depois de eleita para líder do PSD e o Sócrates em local incerto. Sabe-se que está de férias embora se desconheça se no Quénia a caçar rinocerontes, armado em Camelo em Marrocos, em tubarão nas Caraíbas ou a bronzear-se no iate de algum milionário amigo, como parece estar a tornar-se moda entre os lideres deste mundo. Pode mesmo andar às compras na quinta avenida ou a passar-se belos “boulevards”de braço dado com o Sarkozy que a nossa imprensa nada diz. Assim sendo lá tenho de inventar posts estúpidos como este para poder ilustrar os bonecos que me apetece fazer. Numa silly season que mais poderei fazer que silly posts.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

5 comentários:

  1. O Cavaco é que não facilita! Já vai a ler a ementa pela rua fora pra pedir logo o tacho assim que chegar ao restaurante... e leva a sua sopeira particular pra lhe fazer a "selada".

    Nice silly post!

    ResponderEliminar
  2. Carregue-lhes Kaos, carregue-lhes...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Sabe-e lá se o demonico não anda mesmo por aqui debaixo do nosso nariz, travestido de qualquer coisa, armado em espião...

    Mas, infelizmente, está para regressar com aquela vozinha maviosa à hora dos telejornais...

    ResponderEliminar
  5. Mas ... belíssimo 'boneco' meu amigo!!! e tu realmente não dás tréguas ...

    Bjos para a família toda!
    M.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger