segunda-feira, setembro 22, 2008

As mascaras do cavaco

As mascaras

«Cavaco Silva, questionado sobre a disparidade entre a evolução do custo do petróleo nos mercados internacionais e os preços praticados do gasóleo e da gasolina no país, Cavaco Silva disse que a situação é complexa, exigindo reflexão. "A questão é complexa, principalmente porque se insere numa crise financeira internacional muito forte e também de grande complexidade, pelo que não se pode responder de forma apressada" “Mas, estou aqui para (desta vez foi um exercício militar mas podia ser outra coisa qualquer) pelo que não devo fazer declarações sobre a questão dos combustíveis ou da crise internacional”.»

Para o Sr. Silva quando não sabe o que dizer, quando sabe que não sabe o que dizer, basta-lhe falar de complexidade e sobretudo afirmar que ali não é o local para falar disso. Normalmente consegue ter um passeio pelo estrangeiro marcado para os momentos de crise e já todos sabemos que não fala de politica interna no estrangeiro. Este Sr. Silva não serve para nada e já todos vimos que coloca sempre a mascara que lhe dá mais jeito para nada ter de dizer ou fazer. Afinal, estando o país no estado em que está, carregado de problemas por todos os lados e a caminho de um abismo, o que realmente o parece preocupar, o que o faz dirigir-se ao país, é defender os seus pequenos poderes e a garantir a sua reeleição para mais um mandato. Portugal e os portugueses que se lixem.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

4 comentários:

  1. Continuo a dizer que o homem está senil.

    Quando subiam o preço da gasolina,
    diziam que iam analizar, mais a conjuntura internacional, bla bla bla,
    mas para descer a situação já é complexa, exigindo reflexão!
    Vão reflectir pró C...lho.
    FDP.
    Metam-nos a todos no Tarrafal.

    ResponderEliminar
  2. Ou acabam com o cargo de Presidente, ou substituam-no por um rei, um bobo, um entretainer, eu sei lá, o Charlie Chaplin...
    Com a honrosa excepção do Eanes - que não consta que se tivesse abotoado com o que quer que fosse - entre o Silva, o Mário, o chorinhas do Sampaio, e o corta-fitas do Tomás não há diferença nenhuma. Com o detalhe que por menos vigarices do que aquelas em que o Mário está envolvido - aeroporto de Macau, diamantes da UNITA, «Memórias de um PS desconhecido», negócios da Fundação - há países onde se metem PM e PR na cadeia. Aliás entre o Mário e o Major a única diferença está na pinta: um mama doce, e o outro tem voz grossa...

    ResponderEliminar
  3. Olá Kaos
    Este Cavaco está lá para garantir a
    reformazita vitalicia e para dar uma vidinha melhor aos dele.
    Ele quer lá saber de gasolinas,ele nem a paga...
    Por isso meu amigo:

    A DECO incita todos os consumidores a realizarem uma Jornada Nacional de Protesto, no próximo dia 27, Sábado, pedindo-lhes que não abasteçam os seus veículos durante todo o dia.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Esta está fantástica, mas só tem um defeito: ainda não se deram os factos políticos que ela prenuncia, nem o texto que eu então escreverei.
    Paciência: fica feita :-)

    P.S. - Queria tanto uma da Sarah Palinnnnnnnn, com a vitelinha prenhe ao lado...........

    ResponderEliminar

Powered By Blogger