quarta-feira, setembro 17, 2008

Cinema: Do Paraíso ao Inferno

Cinema Paraiso

Quem se maravilhou com a beleza do "Cinema Paraíso", não pode deixar de se sentir enjoado com este "Cinema Inferno". Quando a vontade de um Primeiro Ministro é suficiente para censurar um filme de um Festival de Cinema, podemos perguntar onde está a liberdade em Itália (o que diria este país, o mundo se tivesse sido feita pelo Hugo Chavez?).
Perde o Cinema e perdemos todos nós, porque perde a liberdade.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

5 comentários:

  1. A única opção de todos os revolucionários é evitar que depois do capitalismo voltêmos ao autoritarismo, à lógica nazi, evitar que confundâmos a necessidade de recuperar o aspecto social que nos foi extirpado no principio do século passado, a verdadeira essência humana!

    ResponderEliminar
  2. Entre dois males (Silvio e o Hugo) não escolher nenhum. O facto de um fdp dizer mal dos américas não o transforma num santo.
    O aumento da prosperidade da família do Hugo, tem sido fantástico em comparação com a dos seus apoiantes e opositores.
    Mais viciante e canalha que o capitalismo, só o capitalismo selvagem.

    ResponderEliminar
  3. http://www.aporrea.org/ddhh/n120735.html

    Dê uma vista de olhos nisto.
    O Silvio é um democrayta de longa data,contudo,o Hugo Chavez é apelidado de filho da puta(pá,não tenhas medo q não estás em nenhum media de 'referência').Ganhou 11 eleições e perdeu um referendo e acatou e foi atacado.Sarkozy,o janado,(tem um ar de dar na coca à força toda mas é impressao minha e,além disso dizeram mal do filho dele e o gajo foi corrido tal e qual como no Irão...) no T de Lisboa não perguntou ao Povo se aprovava ou não(aliás,já tinha levado banho)aprovou na Assembleia Nacional.E o Hugo é q é qq coisa e a familia tá rica-mas,que rico argumento de merda!Olha lá,eo Bush,e o Jorge Coelho e tantos outros e já não falas?E o jardim gonçalves e tantos q andam para aí na maior?Vai para a américa que lá é que é bom.

    ResponderEliminar
  4. É pá não percebeste o que eu disse, mas eu explico.
    Subscrevo que TODOS que designastes são filhos da puta e acrescento: o Castro, o Mugabe, o Putin, o rei da Arábia, o Presidente da Líbia, o do Irão, o palhaço do Afeganistão, o lélé da Coreia do Norte,... ainda tás comigo ou ficaste lá atrás?
    E aqui na tugolândia são filhos da puta TODOS os políticos com assento na Assembleia da República, o Presidente, TODOS os Autarcas, os Administradores do Banco de Portugal, os Banqueiros, uma grande maioria dos advogados, juízes, médicos, laboratórios Farmacêuticos, donos de Farmácias, etc, etc, etc...
    Ainda queres que te indique mais filhos da puta ou já te chega?! (espero não te ter ofendido com a minha lista de fdp)

    ResponderEliminar
  5. Acrescento à lista do anónimo anterior os membros do Governo, os Administradores de empresas onde há contratos a prazo, e TODOS os candidatos a políticos dos partidos desta grande merda de regime, em especial os JOTINHAS das universidades de Verão, dos BE em movimento, os jovens de 70 anos da JCP e da UEC, as laranjinhas os PPs... e os panilas pedofilos dos xuxas...
    Anonimo 3

    ResponderEliminar

Powered By Blogger