sábado, setembro 27, 2008

O Exorcismo de Palin

A Bruxa

«Começou a circular na Internet, nesta quinta-feira, um vídeo da republicana Sarah Palin recebendo bênçãos e a proteção de um pastor contra feitiçaria e maus espíritos, "Falem a Deus sobre essa mulher (...) salvem-na de Satanás", lançou, em uma rápida sessão de exorcismo."Deus meu, abre-lhe o caminho. Aportem fundos para sua campanha, em nome de Jesus. Utilizem-na para que esse país retome seu caminho correto". Vídeo “AQUI»

Lá, como um pouco em todo o mundo, basta pensar no Sarkozy, no Ratzinger, na Opus Dei, nos Bilderberg, para vermos esta gente obscura, carregada de crendices, de lúgubres cerimonias, de seitas e preconceitos. Esta é a gente que está, de uma forma sombria e silenciosa, não só assumindo-se como poder, mas como donos do mundo e de tudo o que nele existe, incluindo ser donos de todos os homens, senhores supremos da vida e da morte. Servos de Deuses vingativos, de Deuses castigadores, de Deuses sem piedade. O fundamentalismo de tudo valer em seu nome,o regresso à mais negras páginas e épocas da história, o regresso ao mais profundo dos medos e do terror.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

16 comentários:

  1. Eu cá por mim exorcizava era essa gentalha neocon-ultraliberal-evangélica de vez!
    Vade retro b(r)ushalhada!

    ResponderEliminar
  2. Estes grupos secretos têm ligações a variadas formas esotéricas. São seitas terríveis que põem os seus fantoches - operacionais de campo - à frente de algumas instituições.
    Mas, isto vai mudar, podem "crer".

    O boneco está muito bom, Kaos.

    Abraço,
    Zorze

    ResponderEliminar
  3. Mujito obrigado pelo convite, vou utilizar a imagem com armas químicas, de maneira que é melhor avisar já o Bush, porque hoje sou do Eixo do Mal :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi o vídeo 2 vezes. Tudo o que se tem escrito sobre isso é de um exagero absoluto. Aquilo não é notícia. Nós deixamo-nos manipular tão facilmente que até assusta.

    ResponderEliminar
  5. Zé leitão:
    Claro que é noticia. Quem aceita fazer aquela figura e acredita naquelas parvoices não pode ficar à frente do país mais poderoso do mundo. Muitos gastam o todo o dinheiro e riqueza da familia para a oferecem a igrejas destas, agora vejam lá se forem donas de um país. Vade retro

    ResponderEliminar
  6. Ei, não que essa gaja, atrasadinha que se sabe, era porca, porca, porca, meus amigos, que o pobre do pastor não teve mais remédio que atirar-lhe essa bacia de superstição sem água.

    ResponderEliminar
  7. Podemos regressar aos tempos das caças às bruxas. Mas se esta senhora pensa que as bruxas de hoje se deixam queimar facilmente, bem... vai ter alguma surpresa.

    ResponderEliminar
  8. A América no seu melhor.

    Its showtime folks. Yeah!!!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Caro Kaos

    Se souberes escrever bem em inglês, farias muito bem em criar uma versão inglesa deste blogue, para posts de temáticas internacionais.

    A tua capacidade artística merece um destaque maior do que este cantinho na nossa língua.

    ResponderEliminar
  10. kaos

    brutalmente bom, subscrevo inteiramente as palavras do comentador anterior. numa palavra fantástico post. Eu sou crente mas não sou contra a fé de ninguém, esta gente é podre e doente.

    ResponderEliminar
  11. por isso não passamos do mesmo patamar. Com gente desse calibre. Que tristeza! Espectacular, amigo kaos. Como sempre,diga-se ! :)
    jinho

    ResponderEliminar
  12. O que me pareceu, e repito vi o vídeo 2 vezes, é que a senhora foi fazer campanha.Como é que dizes que ela ofereceu dinheiro aquele pessoal?
    Não vejo grandes diferenças entre essa acção e qualquer outra em Portugal do mesmo calibre. Ou mesmo no Brasil com o Lula, sabendo nós como são comuns essas "homilias" no país irmão.
    Seja como for, as imagens e os comentários são manipulados até à 5ª casa.

    ResponderEliminar
  13. -Eu diria: A senhora é apenas produto da sociedade Capitalista que para sobreviver necessita de criar nos indivíduos mais fracos estas neuroses.
    -Depois não se queixem!... -Porque nestas e noutras épocas as vitimas se deixaram queimar ou não foi num dos mais civilizados países da Europa que o "Ovo da Serpente" foi chocado?!
    -a.ferreira

    ResponderEliminar
  14. Zé Leitão:
    Se o McCain ganhar as eleições há grandes possobilidades desta mulher chegar a ser Presidente. Isso não te assusta?

    ResponderEliminar
  15. Não, não me assusta nem mais nem menos do que a grande maioria dos governantes deste Mundo a começar aqui pelo nosso canto. E não me assusta porque já estou habituado.
    O que me interessa é saber, descobrir, debater e conversar sobre como contribuir para uma mudança para melhor. Sobretudo para os meus futuros netos e bisnetos.
    Assusta-me muito mais a crescente falta de sensibilidade e de humanidade que observo à minha volta e de como isso se vai tornando uma normalidade para algumas pessoas.
    A Palin bem pode fazer o que lhe apetecer que isso não me aquece nem me arrefece.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger