sábado, outubro 25, 2008

Anã mental

Anões de espirito

Manuela Ferreira Leite considera que Portugal vai crescer no máximo 0,3% do PIB no próximo ano, apontando os 0,6% previstos pelo Governo no Orçamento do Estado, uma autêntica «fantasia».
in [IOL Diário]

Em relação ao crescimento do país, a líder do PSD utilizou algum humor para dizer que “não temos aqui nenhuma característica endémica que faça com que o país não cresça. Não somos propriamente anões, daqueles que por mais que se faça não crescem. Mas não podemos crescer de certeza absoluta se nos dão um alimento que não faz engordar, faz só emagrecer”.
In [RTP]

Porquê no te callas!

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

9 comentários:

  1. Estão completamente alheados do que se passa no mundo real, neste poste e no anterior. Que experimentem viajar durante uma semana pelos transportes colectivos, com passe e respectivas instruções de utilização. Que ouçam as pessoas.
    Excelentes estes "bonecos" do kaos.

    ResponderEliminar
  2. Esta gaja(sic!)não tem vergonha nenhuma e, aparece como se fosse uma anjinha do caralho!Quem fez a negociata com o Citybank?(a tal lavandaria da droga,lembram-se?quem foi?Não,não fui eu,foi essa bruxa e grande economista(esta gente é sempre muitooo competente e rigorosa para além de responsáveis).Porqué no te callas,puta!Já perdi o respeito por essa 'racaille'como o mafioso do Sarkozy fala dos trabalhadores

    ResponderEliminar
  3. E disse alguma mentira???

    ResponderEliminar
  4. Não dissse mentira,só que a srª não tem autoridade moral visto ser da mesma laia q o socas:parafraseando Noam Chomsky,'há um partido que tem andado a 'governar' estes anos todos,é o partido das negociatas que tem 2 facções o Ps e o PSD juntamente com os rançosos do CDS (Haider,meu lindo...),ambos se desunham para serem os serviçais do capital'Cá,o Estado está a ser privatizado e,para recompensar quem tem levado o mundo à ruína.Só isto....p.ex.!
    P.S:Peço desculpa,ao Sr.Kaos pela linguagem do outro comentário,com nomes feios.Mesmo gente feia(em todos os aspectos) como a dita,não merece os adjectivos.Merece um pontapé no traseiro ela,e toda a comitiva

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que este "anónimo" não o é suficientemente porque o conteúdo do seu vómito identifica-o.

    ResponderEliminar
  6. ap:
    Se uma das afirmações é verdadeira então a outra é mentira. Uma tem de estar errada

    ResponderEliminar
  7. A não ser que seja uma mentira redonda, redundante e compulsiva.

    ResponderEliminar
  8. a mim me parece que é um anão intelectual,um criado ao serviço do crime,da ignominia,um potencial sabujo como muito há por aí aos pontapés.

    ResponderEliminar
  9. Chi!... Neste vómito é possivel identificar a dieta do anónimo!...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger