sexta-feira, outubro 10, 2008

Ninguém os prende?

A queda

«A seguradora American International Group Inc. - AIG/Life foi salva "in extremis" da falência através de uma injecção de 85 mil milhões de dólares (62 mil milhões de euros) aprovada pela administração do presidente George W. Bush.
Os executivos de topo da AIG que, para comemorar a exorcização do fantasma da falência, esbanjaram 440 mil dólares (320 mil euros) em banquetes, spa e partidas de golfe, num luxuoso "resort" californiano.»

Nem vale a pena comentar, pois não?

7 comentários:

  1. Aonde pára o palhaço bem pago do abominável homem das neves,com a sua moral podre de não há almoços grátis paar ninguém?E a pp tem a 'ideia' de ir buscar o rendimento minimo para 'ajudar' o mercado,que é para eles irem para as putas caras.Moral?esta gente não devia andar por aí...

    ResponderEliminar
  2. De onde veio esta notícia?

    ResponderEliminar
  3. Zé Leitão:
    Da América e confirmada pela própria Casa Branca

    ResponderEliminar
  4. Espectáculo!

    ResponderEliminar
  5. O mundo à beira de uma crise ou numa crise, nem sei bem… Como de costume quando o mar bater na rocha quem se vai (f)lixar é o mexilhão (sou um mexilhão). E no Parlamento, com o que é os Sr.s Deputados, Pais da Nação, se entretêm a passar o tempo, que os contribuintes pagam a peso de ouro? Com o tema da salvação para a crise: o casamento entre homossexuais! Tiro daqui duas boas conclusões: (1) nem os Sr.s Deputados sabem o que é a crise, (2) nem os homossexuais sabem o que é a crise. Ainda bem que alguém está a passar incólume pela crise!
    Então porque é que tenho a estranha impressão que o sodomizado por estes tipos todos fui eu? Devo concluir que tenho de deixar de ser heterossexual para deixar de sentir a crise (e passar a sentir outros estímulos anais para além dos inerentes ao reflexo da defecação)? Desempregar-me e candidatar-me ao rendimento mínimo garantido? Arranjar um Magalhães para ir ver o Sócrates e a Ex.ma Ministra da Educação no youtube? Se isto fosse um filme era Felinni com certeza…

    (para que conste, estou-me nas tintas para o casamento; seja entre homens e homens, mulheres e mulheres, homens e animais, mulheres e animais, animais e animais, e até - pasme-se - entre homens e mulheres! Modéstia à parte, acho que esta nem o Henry Miller diria melhor)

    Coyote

    ResponderEliminar
  6. Cirrus,
    Estou-me nas tintas quem se casa com quem. Eu até me estou cag.. para a instituição casamento.
    Lembro-me com 12 ano ver o filme sobre a Isadora Duncan e a parte com que mais mais vibrei, foi quando ela queimou a certidão de casamento dos pais! Nunca mais me esqueci desse pormenor.
    O problema é a arrogância do ps que disse, para além da aberrante disciplina de voto -estamos nós a paga a esses f d p. e eles funcionam como se fossem só um - que não estava na agenda deles!!!

    Ao menos o Zapatero - que não é flor que se cheire - teve o bom senso de dizer que, se isso dava felicidade - ainda bem que há gente que fica feliz com pouco - a mts espanhóis, que assim fosse.

    ResponderEliminar
  7. lmb, penso que postaste no sítio errado...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger