quarta-feira, outubro 22, 2008

Um Deus diabólico

 O Deus diabolico

Colin Powell que foi conselheiro para a segurança nacional de Ronald Reagan, comandante do Estado-Maior Conjunto de 1989 a 1993 e secretário de Estado de 2001 a 2005 e que teve um papel activo para justificar a invasão ao Iraque em 2003, estaria entre os assessores de um eventual governo de Barack Obama, depois de ter anunciado publicamente seu apoio à candidatura de Obama.
- "Ele terá um papel como um de meus assessores", disse Obama em entrevista.

Desde sempre houve algo que me dizia que por detrás daquele sorriso e daquele “We can”, que o Obama não era o bonzinho que nos queriam vender. Sempre desconfiei dele e já agora bem podia convidar também a Condoleeza Rice, o Dick Cheney para braços direitos e, quem sabe, o próprio Bush para continuar a fazer o papel de bobo da corte.
Pelos vistos nesta escolha entre o Obama e o McCain já veio um diabo que já escolheu.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

5 comentários:

  1. Eles são farinha do mesmo saco (McCain e Obama). Afinal de contas, tanto um como o outro traíram o seu povo ao apoiarem o Paulson Plunder Plan. É por isso que eu digo: NObama!
    O Ron Paul (se fosse candidato) é o único que parece ser íntegro no meio daquele pessoal todo. Enfim, depois disto até a Hillary Clinton parece bem.

    ResponderEliminar
  2. Não duvido das boas intenções de grande parte do povo americano e mesmo dos candidatos à presidência. Após oito anos em que a Casa Branca esteve entregue a um lunático que afirma falar com Deus todos os dias, penso que qualquer mudança não será negativa.
    A questão põe-se, em minha opinião, ao nível de aparelho de estado americano, um aparelho virado para o plano de dominação mundial, bem inscrito nos programas de Bush, aliás. Já não se trata de um plano imperialista, mas tão só e simplesmente um plano de subjugação de todos os outros estados ao americano.
    Conhecendo nós que os americanos têm uma coisa que nós não temos, que é consistência política, no sentido de manter os planos a longo prazo, independentemente da administração que governa pontualmente, mesmo que o novo presidente tenha uma visão radicalmente diferente do anterior (o que é discutível), vai acabar por se vergar a essa consistência política e ao aparelho de estado, nos suas mais altas esferas, que são dominadas pelas Federal Agencies, particularmente pela NSA e CIA.
    Logo, não é de estranhar o apoio de Powell a Obama. Pode, inclusivamente, ser uma boa maneira de perpetuar o poder destas esferas no poder. Esta atitude de Obama, ao fazer de Powell um seu braço direito, já cheira a abaixamento de cabeça face ao aparelho.
    É isto que acontece em qualquer país que se julga dono do mundo e preconizador de Deus e do Bem. Nunca podemos esquecer que o juramento do presidente é feito sobre a Bíblia. Será fundamentalismo cristão? Talvez, mas isso é outro assunto...

    ResponderEliminar
  3. O Obama tem feito um furor enorme. Acima de tudo, o seu interesse é no âmbito da sociologia e o estudo das massas e seus comportamentos perante o carisma de um líder.
    Porque, politicamente...haja paciência para o senhor! A avaliar pelos conselheiros, a avaliar pela recolha de fundos para a campanha (que não é diferente da realizada pelos republicanos); a avaliar pela vontade de sair do Iraque mas entrar no Afeganistão em força; etc... não esperem por mudanças. Utópico!

    ResponderEliminar
  4. Querem ter uma ideia da ilusao de mundo em que vivemos????
    Vejam o NOVO filme ZEISTGEIST ADDENDUM

    É gratis na net e arranja-se legendas com bastante facilidade!
    Grande documentario acerca da sociedade em que vivemos e do imperio americano que foi criado sem que as pessoas se dessem conta, sempre iludidas numa democracia de fachada!
    E como esses imperio afecta todas as outras naçoes corrompendo-as e "sugando" os seus recursos"...recomendo vivamente!

    Ou preferem continuar a viver de olhos fechados???

    ResponderEliminar
  5. Já se esqueceram que Powel abandonou a administração Bush por esta o ter obrigado a mentir sobre as armas do Iraque?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger