segunda-feira, novembro 24, 2008

O Bôbo e o Sr. Conselheiro

O Bobo e o conselheiro

Talvez fosse bom saber-se se, desses tantos milhões que andam desaparecidos se alguns não terão pago algumas campanhas eleitorais e, se sim, quem foi eleito com esse dinheiro.
Depois de ter feito este post já veio o Sr. Silva lavar as mãos negando qualquer ligação ao BPN e jurar que nada sabe. Acredito que não saiba, não queira saber e muito menos que nós saibamos.

8 comentários:

  1. Não sabe o camano!!!

    Todos eles sabem de toda esta jogada. Se deixaram os jornalistas financeiros saber de tudo ainda em 2001, quem é que não sabia? Olhe, eu sabia! Bastava ler o Diário Económico! Não era preciso mais! E todos sabíamos, e só quem não vive neste país e não lê um jornal ou revista não rosa é que pode sentir-se surpreso.
    Pois... Se calhar... Jornais, revistas sérias - é natural que muita gente não soubesse... Neste país, só se liga às explosões, nem que se enfiem as bombas no... nariz. Elas só servem para isso: explodir. Enquanto não explodem, podem estar na nossa sala de estar.

    ResponderEliminar
  2. Quero saber quem financiou o xor silva que não merece qq tipo de consideração uma vez q foi no0 seu reinado q estes indíziveis seres tomaram posse debaixo do seu comando:Foram seus ministros,o o forrobodó dos fundos a que muitos dos seus amigos(não são os meus,oh presidente-são os teus!),o país está na cauda da europa com a grande contribuição do dito cujo!Este mérito a ele deve ser devido!!Não é ao PCP nem ao BE,entendido?Pq?,pq é óbvio!Ah! e a opus dei ou gay ou lá o que é isso q é uma organização secreta não se enquadra dentro das org terroristas?

    ResponderEliminar
  3. "Os Comediantes" têm pilhado material deste blogue...As nossas respeitosas desculpas... Também tomamos a liberdade de o lincar com um "banner", dando-lhe o nome: "Puro veneno/Notas venenosas", aos Comediantes. Estamos a gramar as quotidianas comédias que seguem por aí.
    De Banguecoque - Tailandia
    Uma Abraço
    O Ponto dos
    "Os Comediantes"

    ResponderEliminar
  4. estou triste.
    ando banhado em lágrimas desde a ida do Loreiro à lavandaria RTP.
    Também fiquei comovido
    cô a tristeza do Xõ Presidente Xilba...
    Axo que também deve ir com urgência
    à lavandaria que lava mais branco que o saudoso oMo, para sair mais branco e puro que um anjo Xelestial.
    pronto tou triste...
    tenho pena destes santos.
    :-|

    ResponderEliminar
  5. Eu não sinto pena porque é sabido que todos estes "santos" já têm o céu garantido com as bençãos e a ajuda divina da opus dei.

    ResponderEliminar
  6. Interessante discussão no Blasfémias...

    http://blasfemias.net/2008/11/23/non-denial-denial/
    escreve João Miranda:
    Cavaco Silva foi ou não accionista da Sociedade Lusa de Negócios?

    Se Cavaco Silva tem depósitos no BPN, como afirma este comunicado, então isso quer dizer o presidente estava perante um conflito de interesses quando assinou a lei de nacionalização do BPN.

    ResponderEliminar
  7. Confesso!
    Confesso!

    Nenhum dos milhões caiu nas minas contas bancárias. Contas,porque duas estão desactivadas e à outra sobra sempre mês.

    ResponderEliminar
  8. Que lindo que o Cavaco está!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger