quarta-feira, novembro 26, 2008

Sr. Silva....on fire

Rabo on fire

Parece que já há quem comece a rabiar por sentir o rabo mais quente. Quando me lembro do que aqui, neste blog, já escrevi sobre o Sr. Silva, com bancos e Banqueiros à mistura e das galinacias imagens que dele já criei ...só me apetece fazer mais. O assunto é o mesmo, só que agora mais evidente para todos. Como sei que neste país é muito dificil que, nestes casos, alguém se queime, espero que pelo menos saiam bem chamuscados aos olhos de todos nós.

9 comentários:

  1. A mim parece-me que o Sr. Silva fez arakiri e vai ficar liberto da presidência desta treta o mais tardar no fim do seu único mandato.

    ResponderEliminar
  2. Devo afirmar... Afirmar?! Gritar!! Gritar, bem alto a minha indignação com este post do Kaos! Penso ser de um mau gosto a toda a prova!! Desculpe-me, Kaos, mas penso que ultrapassou todas as marcas da decência. Olhe que o decoro e boa formação cabem em todo o lado. Fiquei completamente alarmado e quase desiludido com esta sua amostra de sectarismo que só serve para deixar uma coisa bem clara: O meu amigo Kaos (e reservo-me, no futuro, o direito de não lhe chamar amigo) sacrificou um digníssimo espécime galináceo, poedeira, ainda por cima, à sua vaidade de poder meter a cara do animal mais abjecto no elegante corpo da ave não canora, só para mostrar os rabos de palha do pequeno monstro de face descoberta?!!!

    Pois bem, meu amigo, devo dizer-lhe que, se são rabos de palha, ponha lá palha, mas deixe as galinhas em paz, pois são bem mais inteligentes que a maioria dos ex-ministros do abjecto objecto de facialização na foto acima referida! São menos espertas, mas isso é outra conversa...

    Aliás, o que demonstra o post é apenas um chamusco, doloroso para o dador de corpo, mas apenas isso. Ora, se fosse um churrasco, lá isso a conversa mudava, renascia um pouco da nossa esperança e podíamos matar o bicho à ceia. Pelo menos, não põe ovos.

    ResponderEliminar
  3. A ler:

    "Salvar os BPN’s e afundar a Escola Pública… Pobres Governantes!"

    em
    http://kosmografias.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá, kaos.

    Ontem foi 25 de Novembro, sabias?

    Pois eu também acho que não valia a pena.

    Cumprimentos.

    Camila

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente este povo tem memória curta e pé ligeiro.
    :(

    abraço

    PS: "roubei-lhe" o selo de solidariedade para com o DissidenteX, espero que não me processe.

    :)

    ResponderEliminar
  6. O fachada de azulejo ficou aflito com a hipótese de não renovar o mandato :-), e...... já faltou mais

    ResponderEliminar
  7. É engraçado que mesmo a arder o Cavaquinho mantém sempre aquele sorrisinho irritante de condescendência.

    ResponderEliminar
  8. Pois - doer, doer, só à galinha!!

    ResponderEliminar
  9. Um jornal matutino noticiou hoje que o banqueiro BPN abonou com umas boas coroas a campanha do então candidato CS à presidência da República que como todos sabemos obteve a eleição.

    Pelo menos um ex-membro do BPN foi nomeado Sr. Conselheiro de Estado pelo actual PR.

    Este como todos bem sabemos foi e é uma boa pessoa que quando esteve como administrador. Os seus colegas, na opinião muito particular deste, era tudo muito boa gente. Também por isso e apesar de ter obtido lucros fabulosos de milhões em operações legais e irrepreensíveis, acha o sr conselheiro de Estado que não praticou nenhuma ilegalidade e portanto acha que não se deve demitir de tão alto cargo da República.

    Então se todos os membros do BPN não fizeram nada de ilegal, apesar de muita ignorância assumida em contabilidade - quase espatifando com um Banco - com milhões de euros mal parados em sítios, julgo que esquisitos, fico a pensar que a haver culpados devemos ser nós todos que nunca tivemos nada a ver com o dito Banco.

    Pessoalmente posso declarar que nunca tive conta bancária e não estou a pagar nenhum empréstimo a este.

    Por isso é que eu não percebo porque é que também os meus impostos, que pago pontualmente ao Estado, irão também para salvar o BPN que foi governado por boa gente !

    Pensava eu que isto não era normal, mas parece que é !

    ResponderEliminar

Powered By Blogger