domingo, dezembro 07, 2008

Ensaio sobre a cegueira

Historias Portugal

«Manuel José Dias Loureiro e Jorge Coelho são accionistas da Valor Alternativo, uma sociedade anónima gestora que administra e representa o Fundo de Investimento Imobiliário Valor Alcântara, que foi constituído com imóveis adquiridos com o produto de reembolsos ilícitos de IVA, no montante de 4,5 milhões de euros. A Valor Alternativo e o Fundo Valor Alcântara têm a mesma sede social, em Miraflores, Algés, e os bens deste último já foram apreendidos à ordem de um inquérito em que a Polícia Judiciária e a administração fiscal investigam uma fraude fiscal superior a cem milhões de euros.»
in "Publico"

8 comentários:

  1. GENTE SÉRIA É OUTRA COISA.

    ResponderEliminar
  2. Num destes dias demitem-se.

    ResponderEliminar
  3. E por estas merdas e muitas mais que ja renunciei á patria faz muito.Tenho nojo e vergonha de dizer que sou português

    ResponderEliminar
  4. Kaos já vi que não lhe agradou a sugestão de colocar os comentários em página inteira. Clique Aqui para ver como se pode ler melhor os comentários feitos num blogue que escolhi aleatoriamente. Ao menos podia ter dito alguma coisa. Se fosse um comentário obsceno teria tido, talvez, como recompensa uma resposta.

    ResponderEliminar
  5. Onde está o Mário Sóares?Mário é esta a merda de partido que fundaste,com os dinheiros dos americanos e alemães diga-se de passagem...
    Quando é que vemos estes gajos presos e confiscados os bens que se alaparam?

    ResponderEliminar
  6. Os irresponsáveis que se esgadanham para chegar ao poleiro só têm em mira a possibilidade de se virem a governar. Este país está entregue a parasitas de alto calibre, por isso, dificilmente deixaremos de vir a sentir as dores de uma recessão sem precedentes.

    ResponderEliminar
  7. Corrupção...estes homens tem muito em comum,para além de estarem muito ligados às pontes de... por sinal até foram ministros da Administração Interna.

    ResponderEliminar
  8. O pior é que "eles" estão em todas e ou não sabem de ilícitos alguns, ou nada têm a ver com os mesmos.

    Porreiro,pá!
    :(

    ab

    ResponderEliminar

Powered By Blogger