quinta-feira, janeiro 01, 2009

Prémios Kaos 2008 - Mário Lino e Jorge Coelho

Prémios 2008

«As novas regras foram aprovadas em Conselho de Ministros. Regras mais flexíveis para a contratação das grandes obras públicas. As medidas vigorarão em 2009 e 2010. O objectivo é acelerar as obras públicas e relançar a economia portuguesa.
Assim, em obras cujo custo seja inferior a 5,15 milhões de euros, o Estado pode optar pelo ajuste directo em vez do concurso e no âmbito da compra e locação de bens móveis ou serviços para contratos até 206 mil euros. O Governo garante que são medidas excepcionais.»

O Prémio “Camelo da Margem Sul” tinha como destino garantido o Ministro Mário Lino, mas depois desta nova decisão governamental, todos nós passámos a ser os “Grandes camelos” deste Jardim. Qual a empresa de construção que não gostará de ser amiga do peito do Ministro? E qual das empresas fornecedoras de bens e serviços não desejarão passar a mão pelo pelo de algum membro do governo? Num país onde se fala tanto de corrupção estas facilidades parecem sempre ser uma bênção dos céus…para alguns, (como a crise que as justifica).

6 comentários:

  1. Anónimo1/1/09 12:57

    O José Eduardo dos Santos é que é corrupto,pukes tem o dinheiro nos nossos bancos sérios e onestos do oliveira e costa,espiritos santos amén.Ingora,o sinhor vem pra ki consporcar(sic!)o bom nome de nossos guvernantes,q bem certo,qdo saem do guverno ficam bem na vida,não se sabe bem porquê,mas puke são muita bons.Devemos ao xor sócas,ao cavaco professor de muitas coisas...mas,de economia,tira o cavalo,o gaijo num percebe granda coisa,mário soares que tanto ajudou o savimbi,esse ganda lutador da democra cia,com as armas q lhe vendeu,mas q os jornaleiros do quintal,aquele q fica no cú da europa,nãO TÊM corage de ir saber as coisas,nem como o belmiro ficou rico,ou o gajo dos cocktails do funchal,p.ex.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/1/09 15:44

    Não se esqueçam que 2009 é o «Ano Nacional da Limpeza»! Boas limpezas! Não sejam sado-masoquistas!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/1/09 18:30

    Ano de eleições, igual a ano com mais corrupção, é sempre a aviar, que o freguês não pode esperar.

    grandes filhos de puta

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. E qual a empresa de construção civil na qual ele era sócio e quando começou a dar raia,se pisgou de fininho?
    O JC e Varetas comeram lagosta em casa do padrinho (paz à sua alma)e quando lhe perguntaram se a Socretina estava em condições de avançar logo JC responde:
    Que remédio só temos este...
    Só me vem à ideia uma serie italiana,sobre a mafia, que passou na Tv. O padrinho chamava-se António Espinosa,curioso que o padrinho do JC tinha um nome parecido...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/1/09 23:28

    Sabedoria popular para 2009:

    Se enriqueceste a trafulhar e à justiça contas não queres prestar, alguma coisa aos partidos deves dar.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/1/09 19:15

    5,15 milhões? 5 + 0,15 milhões? São 5 milhões mais 3% dos ditos, né? Aqueles 3% até parece indiciarem uma percentagem com destinatário, não parece?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger