terça-feira, janeiro 27, 2009

Ajudem o pobrezinho

Pobrezinho

«CGD, BCP e BES deram-lhe condições extraordinárias. Se assim não fosse, as contas das instituições seriam penalizadas. Joe Berardo foi salvo pela banca quando três das quatro instituições a quem devia dinheiro pela compra de mil milhões de euros em
acções do BCP (com menos- valias de 800 milhões) aceitaram uma renegociação altamente favorável ao investidor. A Caixa, o BCP e o BES (a excepção foi o Santander) aceitaram prolongar o prazo de pagamento do empréstimo e tomaram como garantia 75% da entidade que gere a colecção de arte, além de outros activos do empresário madeirense. O conjunto destes bens não deverá, no entanto, cobrir mais do que cerca de metade da dívida.»

Tenho a certeza que se fosse eu a ter dificuldades de pagar um crédito, o banco teria a gentileza de fazer o mesmo. Esta nossa banca é muito boazinha e sempre disposta a ajudar tudo e todos. Talvez por isso o nosso governo é tão lesto e mãos largas a conceder-lhes muitos milhares de milhões. Há por aí muito senhor importante de calças na mão.


6 comentários:

  1. O Berardo meteu estes papalvos todos no bolso. Essa é que ninguém pode negar. Agora só tem de se servir...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Se isto,não fosse um povo de bananas e crédulos de fatima ,do ronaldo e de toda a estória da carochinha, outro galo cantaria.Já agora,como é que este fez fortuna?Não há por aí um Jornalista com eles no sítio e decobrir o 'trabalhinho'?

    ResponderEliminar
  3. O gajo sabe-a toda. OHDAGUARDAQUEMNOSACODE.Leia

    ResponderEliminar
  4. O gajo sabe-a toda. OHDAGUARDAQUEMNOSACODE.Leia

    ResponderEliminar
  5. este governo é asquerosamente reaça

    ResponderEliminar
  6. A graça do boneco é tanta que nem fui capaz de fazer um comentário. Ri até às lágrimas sem ter lido o texto.

    Parabéns! ;-)

    http://Anitanosupermercado.vox.com

    ResponderEliminar

Powered By Blogger