sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Guantanlogy

Guantanology

«Os eurodeputados preparam-se para aprovar amanhã uma resolução sobre as ilegalidades que terão sido cometidas no transporte de prisioneiros para Guantanamo, através de território europeu.
O texto inicial dessa resolução citava uma intervenção feita por Luís Amado na Assembleia da República, em que o ministro dos Negócios Estrangeiros responsabilizava Durão Barroso no processo dos voos ilegais da CIA.
As alegações irritaram Luís Amado que, de imediato, escreveu ao Parlamento Europeu, em protesto por uma resolução que será votada amanhã e cujo texto já foi entretanto modificado, acabando as referências de Luís Amado retiradas.
Confrontada com este episódio, a eurodeputada socialista Edite Estrela diz que mais importante que salvar a face de Durão Barroso, o importante foi retirar a referência que era feita a Portugal nesta resolução.»

Mentirosos! Cambada de mentirosos sem vergonha na cara. O mesmo Luís Amado que agora nega qualquer envolvimento de Portugal nos voos da CIA acusou o Cherne de os ter permitido. Hipocritamente vem agora tentar que aquilo que disse seja apagado da memória deste país e desta Europa. São todos culpados na imoralidade que representaram estes voos, no crime de que foram cúmplices.
A Edite vem dizer que não é salvar a face do Durão barrosos que querem salvar mas sim a do país, esquecendo que é mais vergonhoso esconder um crime que assumir responsabilidades e condenar culpados. Olho para esta gente e sinto vergonha da hipocrisia e desonestidade que mostram.
PS: Para quando o resultado do inquérito da Procuradoria-geral da Justiça. Certamente será mais uma vez anunciado para a próxima semana como já foi anunciado dezenas de vezes. Passam as semanas e o relatório teima em não sair. Parto difícil, este.

4 comentários:

  1. Bestial! LOL

    ResponderEliminar
  2. Olha Kaos desculpa, mas tem de ser,

    Que grandes filhos de puta

    Que merda de gente é esta

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigo Kaos, espanta-me tanta indignação! São políticos, caro amigo, e está tudo dito. POLÍTICOS PORTUGUESES, ESCUMALHA. O que se pode esperar desta gente?
    JFrade

    ResponderEliminar

Powered By Blogger