sábado, fevereiro 28, 2009

Um clone para cada ocasião

Clone

A Manuela Ferreira Leite veio considerar inadmissível que o Engenheiro não esteja presente na Cimeira Europeia, que se reúne este domingo para tratar da crise, para poder estar no Congresso do PS. O assunto é no mínimo irrelevante, já que em ambos os casos não há nem novidades nem decisões a tomar. Na cimeira já antes os mais ricos se reuniram em particular para tomar as decisões e amanhã só as vão comunicar, (esta é a democracia europeia), no Congresso, que não passa de uma operação de propaganda, o Engenheiro tudo controla e comanda. O que lhes dava mesmo jeito era clonar o Engenheiro para poderem ter um para “mostrar” em todo o lado.

2 comentários:

  1. Está com 41 de febre, não pode ir! será que alguém dá pela falta dele?! Mal vai a Europa que não se contenta com um Barroso!
    Um abraço i-clone-causta

    ResponderEliminar
  2. Independentemente de se assistir ao desenrolar do que já está decidido, o assunto está longe de ser irrelevante. Por várias razões, mas a mais grave é precisamente aquela que a MFL menciona: a questão das prioridades. A prioridade de Sócrates perece ser uma celebração interna ao invés de, pelo menos, assistir àquilo que pode ser importante para o país. E considerar isto irrelevante é um pouco leviano. Não se admirem que os mais ricos decidam em nome de todos, os mais pobres nem aparecem!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger