quinta-feira, março 19, 2009

Monologos clássicos

Monologos

A presidente do PSD disse, esta segunda-feira à noite, que está incomodada por não ver o País a pensar em “soluções excepcionais” face à crise “e aquilo que mais me incomoda é que o País não pense neste problema. Ninguém nos ouve”. Eu não digo que tenha gritado, nem falado muito alto, porque os meus tons nunca são de uns decibéis muitos elevados, mas, em todo o caso, estamos fartos, cansados de chamar a atenção para estas questões e eu direi que quase ninguém nos ouve”.
Manuela Ferreira Leite disse ainda que, “Numa época em que os políticos estão de tal forma desacreditados, que, com dificuldade, conseguem mobilizar a população para os combates que são essenciais ao progresso do País, eu recuso-me a fazer espectáculo. Recuso-me a ser actriz”.

Está verde, não presta. É que isto de ser actriz não é para quem quer, é para quem é capaz e com aquilo que ligam ao que ela diz as suas actuações só podem acabar em fracasso. Esta para poder estrear e representar só mesmo com subsídios do Estado.


5 comentários:

  1. É assim, que ela muitas vezes fala para as paredes concordo... Mas que é das poucas que apresenta propostas com pés e cabeça é...

    Estando eu na área da engenharia civil e como tal um dos potenciais que poderá benefeciar destas obras com mais trabalho, pelo o facto de a "manelinha" mandar abaixo o TGV tem o meu voto..

    Como é que alguem com dois dedos de testa sonha construir uma obra como o TGV sem hipotecar o pais completamente. Eu bem queria ter um Mercedes topo de gama, mas contento-me com um Nissan. Vai trazer investimento?? Com certeza, às empresas de construção irão engordar como nunca... e os franceses tambem.

    Os politicos que temos nunca passaram dificuldades na vida e irao-nos obrigar a pagar as suas excentricidades.

    E o que me preocupa mais, é que poucos politicos que fazem 1+1. Até dentro do partido dela há discordia....

    SÓ DEMAGOGIA ESTA MERDA....

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou contra o TGV e não é por isso que me candidato e peço o voto a ninguém. As propostas da menelinha são iguais às do sócrates e naquilo que parecem diferentes é só mesmo para ser diferente. Se o Socrates defendesse aquilo que ela agora defende ela defenderia o que ele agora defende. São iguais, têm politicas iguais e ambos carregam este país para o abismo capitalista. A solução não passa certamente por ali.

    ResponderEliminar
  3. Há uma diferença muito grande entre Sócrates e a Manela. A primeira é uma senhora manhosa e o segundo é um homem de quem desconfio. Não, não me enganei nos sexos.

    ResponderEliminar
  4. Se te tivesses enganado na ordem estaria certo na mesma

    ResponderEliminar
  5. Correcto, também penso que sim - eles sexualmente são muito... ambíguos. Já moralmente são livros abertos.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger