quarta-feira, março 25, 2009

Voos da CIA. Para quando a verdade?

Voos da Cia Guantanamo

Agora que já todos festejam o previsível segundo mandato como marionete do "Cara de cherne" como Presidente da Comissão Europeia, por bons serviços prestados à causa, seria bom aparecerem os resultados do inquérito aos voos da Cia que utilizaram espaço aéreo e aeroportos portugueses para transportar ilegalmente presos de e para Guantanamo. Assim saberíamos quem foi cúmplice na prática dos crimes e quem o foi mentindo e procurando esconder a verdade.

5 comentários:

  1. Isso não interessa apurar...

    ResponderEliminar
  2. Neste blog ´sò entram anarcas inconsequentes e filhas da puta !
    vão todos levar no cu , seus fascistas camufaldos. porcos !!!

    mugabe.

    ResponderEliminar
  3. Claro que interessa.
    Mas interessa mais neste momento é saber o que fazer perante uma perspectiva de desemprego nunca vista antes. Ou, mais importante ainda, qual será o novo paradigma das sociedades futuras "mais desenvolvidas", após a queda fatal do modos vivendi dessas mesmas sociedades. Acreditem que nada será como dantes daqui a uns 10/15 anos. E nós aqui, no nosso país Portugal, estamos muito próximos (e infelizmente muito dependentes) dessas ditas cujas "mais desenvolvidas". O nosso contributo poderá ser fundamental. Em vez de consumir até rebentar, a sociedade deverá orientar-se para a procura do saber com o consequente aumento exponencial da produção de riqueza, que deverá ser distribuída por todos, tendo como primeiro critério a quota de responsabilidade de cada um na produção dessa mesma riqueza.
    Isto pode parecer um bocado utópico, mas é um príncipio (entre outros), que deverá estar presente em qualquer organização.

    ResponderEliminar
  4. Anda aqui um filho da puta a passar-se por mim se o apanho fodo-o !!! deve ser algum filho da puta dum anarca que sò sabe fazer broches. ferroadas vai comer no cu !
    mugabe.

    ResponderEliminar
  5. Mugabe:
    Eu sei bem quando és tu, basta ver o IP do comentário, embora o estilo, a falta de qualidade e de argumentos sejam suficientes para os reconhecer. Não tens pena de ser assim?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger