quinta-feira, junho 11, 2009

Gordon Brown going down

 Escandalo nos Lords

Pelos vistos também na terra dos Lords, também a eles caiem as publicas virtudes e se mostram os vícios privados. Também eles gostam de meter as mãos nos dinheiros públicos. O Gordon Brown, o guru da economia europeia, já viu cinco ministros abandonarem o barco, levou uma enorme tareia nas Eleições Europeias e não vai cair. Talvez ainda vá a tempo de arranjar um lugarzito na Comissão do Cherne.

8 comentários:

  1. O GB ao pé do engenheireiro é um menino de coro, e virgem...
    Aquilo de que são acusados os políticos em Inglaterra são comportamentos que em Portugal, por serem tão normais, já nem despertam a mínima atenção, quanto mais a crítica.
    Além disso a carreira política dos que foram apanhados acabou, o que não sucede em Portugal.
    Os bifes não tem engenheireiros, isaltinos, fátinhas, majores, mários soares, louçãs e portas, zés, e merda do género à solta na política lá pela pérfida albion.

    ResponderEliminar
  2. Esta de meter o Loução no mesmo saco é obscena. Por ser um político impoluto, até hoje, é que a cada dia que passa o BE vai subindo nas intenções de voto. A pequena nódoa que ainda detectei foi o seu partido ter alinhado no arranjinho do caso da nova lei do financiamento partidário, quando alargaram para o dobro os valores que os partidos podiam receber e que agora deu azo ao veto do PR. O que se pode dizer então de todos os outros políticos que o anónimo anterior certamente dá o seu aval e, propositadamente, deixou de fora?

    ResponderEliminar
  3. Um filho de um almirante do estado novo impoluto? O que é que este menino família sabe da pobreza? E o resto das kens e das barbies do BE? Só se for pelo que viram no cinema...
    Entre o BE e PND vá o diabo e escolha, porque quando o BE escolhe, escolhe o Zé, apoia a lei do financiamento dos partidos - que o chefe silva, curiosamente, vetou - é tudo a mesma merda, casam os filhos duns com as filhas dos outros (o louçã é casado com a irmã do correia de campos) - vai-te mas é catar. Dão cobertura à atribuição de casas pela CML, etc, etc, etc... Se isto são as virtudes o que é que não serão os defeitos.

    ResponderEliminar
  4. Uma gralha: caem e não caiem.

    Boa malha.
    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Lá têm vergonha e demitem-se!
    Anónimo das 13.26
    Eu sou filha de boas famílias,sei o que é passar fome,infelizmente os meus filhos também, lavei e limpei muitas casas e sem vergonha neste momento sobrevivo com o RSI,os meus rapazes trabalham e estou a tentar pôr a minha vida de pé, não quero estar dependente do estado...

    ResponderEliminar
  6. Faltou para aí o Jerónimo, não é??

    ResponderEliminar
  7. Karocha,
    o louçã passou de filho de boas famílias a pantomineiro sem lavar casas pelo caminho.
    A mim e aos filhos dos proletários não me foi dada herança para gerir, e a opção de a estoirar.
    O que tenho ganhei-o a trabalhar, desde muito novo, e ainda tenho de pagar impostos como um sueco para ter uma segurança social, uma justiça, um sistema de saúde, e uma educação, de trampa...
    O estado socratico-xuxalista rouba-me o pouco dinheiro que vou amealhando, mas não me rouba o esforço do trabalho para o ganhar.
    Já não tenho paciência para nenhum político que nos desgoverna. É tudo a mesma canalha, a mesma escumalha, e mereciam todos ser fuzilados.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo
    O meu rapaz mais velho, não por ser meu filho, mas as notas,
    começou a trabalhar aos 16 anos, teve uma bolsa de 200€s para tirar o curso no ISEG, e se precisava (eu não lhe podia pagar os estudos, mas isso é outra história) assim que viram que estava a trabalhar, tiraram-lhe a bolsa,como é teimoso como a mãe,arranjou empregos para trabalhar e acabar o curso!
    Tem um blog, é trader e não imagina o que ele diz do Louçã...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger