quarta-feira, julho 08, 2009

O Papa, O G8 e Láquila a tremer

Nova ordem Mundial

O Papa Bento XVI defende na terceira encíclica, "Caritas in Veritate": "Para governar a economia mundial, para sanear as economias afectadas pela crise, para prevenir seu agravamento e maiores desequilíbrios consequentes, para alcançar um oportuno desarmamento integral, a segurança alimentar e a paz (...) urge a presença uma verdadeira autoridade política mundial".
Entretanto o papa Bento XVI receberá na quarta-feira, no Vaticano, as esposas dos chefes de Estado e de Governo que estarão na cúpula G8, (os sete países mais desenvolvidos e a Rússia) em L'Aquila, no centro da Itália.

O sonho do “Senhor do Mundo”, sonho que já criou tantos milhões de mortos ao longo da História continua a surgir de tempos a tempos. Felizmente, até agora todos acabaram por ser internados ou mortos na sua loucura, mas isso parece não impedir que outros surjam de vez em quando. Numa altura em que os “mais poderosos” se reúnem para decidir sobre o destino de todos nós, o que se apelida de representante de “Deus” na terra, vem defender que devemos escolher um outro “Senhor” que nos guie e nos conceda o direito à existência pela caridadezinha. O que nós pensamos, os povos deste mundo, não parece ter qualquer importância. Estes Bilderbergs, estes Iluminatis, estes Opus Dei consideram que chegou a hora de assumirem publicamente o poder que têm vindo a exercer nas catacumbas. Estes, os verdadeiros culpados pelo actual estado do mundo vêem agora dizer-nos que é sob a sua batuta que acabarão as guerras que incentivaram, a fome que permitiram, a pobreza que criaram, a miséria de que se alimentam e o mundo que destruíram. Que L'Aquila trema e os soterre nas profundezas do inferno enquanto o Papa vai entretendo as suas mulheres.

7 comentários:

  1. Anónimo8/7/09 18:09

    Talvez a Gestapo,não?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    Essa há muito que usa outros nomes

    ResponderEliminar
  3. http://diario.iol.pt/sociedade/estivadores-portos-protesto-assembleia-da-republica-manifestacao-tvi24/1074482-4071.html

    Haviam de ser todos assim. Para começar, claro.

    ResponderEliminar
  4. kamikaze8/7/09 23:52

    O que mais me indigna nesta trampa toda do persuposto poder mundial e seus aliados maçónicos, é que como é possível os próprios Romanos que crucificaram Jesus na cruz, depois de tantos mil anos, criaram uma Igreja Católica ou Catolicismo ou algo que o valha de Vaticano, para fingir que têm pena de ter matado Jesus e que estão arrependidos de tudo o que fizeram.

    O Vaticano é a encarnação do Anti-Cristo em pessoa, nada do que é dito ali seja em conceito ou similitude prática, se assemelha ao que Jesus profetizou na Terra.

    Pessoal toca a correr com o Vaticano e toda a corja encenada de poderes maçónicos G8, G20 ou G30, que se lixem todos, nós queremos um Planeta Azul, esses fdp que engulam todo o petróleo que extrairam de dentro da Terra.

    Disse!

    ResponderEliminar
  5. Este gajo é muito mais perigoso do que parece. É um potencial genocida! Não digam que não avisei, e já lá vai algum tempo!

    ResponderEliminar
  6. Maria de Fátima13/7/09 20:53

    Na China a bárbara repressão faz mortos mas aqui ninguém pia. Porque será? Também têm uma religião não é?

    ResponderEliminar
  7. Maria de Fátima:
    Já aqui piei muitas vezes contra o capitalismo, seja ele amarelo vermelho o de outra cor qualquer. Mas, pelos vistos isso só acaba com discussões de memorias do passado sem que ninguém se importe com as pessoas de hoje.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger