quarta-feira, agosto 19, 2009

Crise no paraiso

Desemprego Madeira

Profissional (IEFP), o número de portugueses inscritos nos centros subiu 30,1% face ao mesmo mês do ano passado, tendo atingido 496 683 pessoas. Também a Madeira se destacou, com mais 50,3% de desempregados em relação a Julho de 2008.

Afinal a pérola do Oceano não é o paraíso que o Bicho da Madeira gosta de apregoar. Atira pedras aos telhados dos outros mas esquece que também ele tem telhados de vidro.

5 comentários:

  1. http://www.ionline.pt/conteudo/18964-automoveis-madeira-recusa-lei-dos-chips-nas-matriculas

    Mas ao menos garante lhes o bem mais valioso.A LIBERDADE!

    Mandou os foder mais uma vez e bem.Por cá os pseudo campeoes da liberdade nem piam sobre isto.Pois tudo faz parte do grande plano deles da ditadura camuflada que querem impor.A ditatura do big brother.

    ResponderEliminar
  2. Sugrio a leitura do livro com o título 1984 do autor George Orwell.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo:
    Não me parece que democracia e liberdade sejam os melhores argumentos de quem deseja defender o Bicho da Madeira.

    Já lí o 1984 muitos anos antes desse ano e se este mundo para lá caminha bem podemos apontar o dedo a todos aqueles que utilizam a politica de espaljar o medo para justificar restrições de liberdade. Exemplos não faltam.

    ResponderEliminar
  4. apontar o dedo?e que é que isso adianta?É inacreditavel como nos estão a tirar a liberdade e ninguem se importa.Estes jornalistas covardes,rafeiros,ordeiros,amestrados,vendidos de merda,são do mais filho da puta que pode haver,estes asnos nem percebem que isto lhes vai tocar a eles tambem.Que eles têm vida propria e vai lhes tocar tambem.E aos seus filhos.Chamaram assassino ao otelo.Este país precisa de 2000 otelos mas com muito dinamite para rebentar com estes filhos da puta todos duma vez.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger